conecte-se conosco


Policial - ES1.com.br

Polícia Civil prende homem suspeito de ser autor homicídio em São Gabriel da Palha

Publicado em


A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de São Gabriel da Palha prendeu, na última quinta-feira (25), um homem de 39 anos, na localidade de Córrego Sete, zona rural de São Gabriel da Palha. Ele é suspeito de ser autor de um homicídio contra um homem de 30 anos, ocorrido no bairro Aparecida, no mesmo município, no dia 14 de novembro.

As diligências foram realizadas, assim que a equipe teve ciência do fato. Durante as investigações, os policiais souberam que a vítima seria um morador de rua e que conheceu o suspeito dois dias antes da data do crime. No dia, ele teria chamado o suspeito para irem ao bairro Gustavo Boone, em São Gabriel da Palha, para comprar entorpecentes. No entanto, o acusado queria as drogas adquiridas, mas a vítima não as entregou, fato que revoltou o suspeito e deu causa ao crime.

“Representamos pela prisão do suspeito e a efetuamos na última quinta-feira (25), na residência dele. Ele confessou que esfaqueou a vítima, porque ela não quis entregar a droga que era dele”, conta o titular da DP São Gabriel da Palha, delegado Rafael Caliman.

leia também:  Deputado Da Vitória pede celeridade na aprovação da PEC da prisão em segunda instância

Após o cumprimento do mandado, o suspeito foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Domingos do Norte.

Texto: Matheus Zardini

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
[email protected]

Atendimento à Imprensa:
Matheus Zardini/Camila Ferreira
(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693 / (27)99231-5157
[email protected]

Policial - ES1.com.br

Polícia Civil conclui apuração sobre mulher encontrada em telhado em Nova Venécia


A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Venécia encerrou a investigação sobre a mulher de 50 anos encontrada desacordada no telhado de uma residência no bairro Altoé, em Nova Venécia, no dia 04 de janeiro deste ano. A investigação apontou que a mulher se jogou da janela da residência do segundo andar, vindo a cair sobre o telhado do primeiro andar. Portanto, não há crime relacionado ao fato.  O levantamento teve início assim que o caso chegou ao conhecimento da Polícia Civil.

“Determinei que a equipe da Deam realizasse um levantamento inicial, por meio de Verificação de Procedência da Informação, que nada mais é do que verificar os dados iniciais relacionados ao fato, antes mesmo da instauração do Inquérito Policial. Após a coleta de informações, incluindo declarações da suposta vítima, ficou claramente constatado que não houve crime, a mulher se jogou da janela sozinha, vindo a se machucar”, relatou o delegado Wilian Dobrovosk, respondendo da Deam de Nova Venécia.

Na ocasião do fato, ela estava na casa da filha e se aproximou da janela com o intuito de se jogar. Ao perceber que a mãe estava alcançando a janela, a filha, grávida de 7 meses, a conteve, segurando pela blusa, o que amorteceu, mas não evitou a queda. A mulher acabou se chocando contra o telhado e precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

Com a constatação, o caso foi encerrado e encaminhado para apreciação do Ministério Público.

leia também:  Suspeito de roubar supermercado é detido durante operação conjunta em Domingos Martins

Texto:  Camila Ferreira

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
[email protected]

Atendimento à Imprensa:
Matheus Zardini / Camila Ferreira
(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693 / (27) 99231-5157
[email protected]

Visualizar

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!!
Chat aberto
1
Precisa de nossa ajuda ?
Olá, nós do ES1 podemos te ajudar de alguma forma