conecte-se conosco


Policial - ES1.com.br

Polícia Civil prende homem e apreende arma em Vila Valério

Publicado em

As Delegacias de Polícia de Jaguaré e Vila Valério prenderam um homem de 36 anos, no Córrego de Jurama, em Vila Valério, na manhã desta quarta-feira (29). A ação foi realizada durante cumprimento do mandado de busca e apreensão pelo crime relacionado à Lei Maria da Penha e, na casa do suspeito, foi encontrado um revólver calibre .38.

Os policiais foram até o local, cercaram a casa e começaram a verbalizar com o suspeito que estava no interior da residência. Entretanto, ele demorou a abrir a porta e tentou fugir pela janela da cozinha. Neste momento, os policiais conseguiram interpelá-lo e efetuaram a detenção.

Durante as buscas no imóvel, foram encontrados entre os colchões que o homem dormia um revólver com cinco munições, que era usada para ameaçar a ex-companheira dele, de 33 anos.

“A mulher queria se separar do indivíduo, mas ele não aceitava. Chegou a agredi-la fisicamente e a ameaçou, inclusive com a arma. Ele efetuou um disparo para assustá-la”, contou a titular da Delegacia de Polícia de Jaguaré, delegada Gabriella Zaché.

leia também:  Polícia Militar apreende droga durante Operação em São Gabriel da Palha

O suspeito foi detido e encaminhado à Delegacia de Jaguaré, onde foi autuado em flagrante delito pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e desobediência. Ele foi liberado para responder em liberdade, após pagamento da fiança arbitrada pela delegada.

Texto:  Matheus Zardini

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3137-9024

[email protected]

Informações à Imprensa:

Matheus Zardini / Olga Samara  

(27) 3636-1574 / (27) 99297-8693 / (27) 3636-1536 / (27) 99846-1111

[email protected]

Fonte: Polícia Civil ES

Policial - ES1.com.br

Polícia Civil prende em São Domingos, suspeito de cometer furto em São Gabriel

O detido de 20 anos teria retirado peças de valor de uma escavadeira com o auxílio de um comparsa, que ainda não foi encontrado

Na tarde dessa sexta-feira (05), policiais da Delegacia de Polícia (DP) de São Gabriel da Palha recuperaram peças de uma escavadeira, avaliadas em mais de 30 mil reais, e prenderam um homem de 20 anos em flagrante. A ação ocorreu no município de São Domingos do Norte.

As peças haviam sido furtadas na tarde dessa quinta-feira (04), na localidade de Córrego da Prata, na zona rural de São Gabriel da Palha. “A vítima, que se tratava de um homem de 42 anos, informou à Polícia Civil que havia deixado a máquina sozinha por um curto espaço de tempo e, em sua ausência, dois homens se dirigiram até o local onde a escavadeira estava e retiraram o módulo e painel do objeto, que tem um valor elevado”, disse o titular da DP de São Gabriel da Palha, delegado Rafael Caliman.

Após o recebimento das informações, os policiais da DP de São Gabriel da Palha iniciaram a investigação e identificaram os suspeitos. Um deles foi encontrado em São Domingos do Norte, e foi preso em flagrante pelo crime de furto qualificado. Já o comparsa foi identificado pela Polícia, mas ainda não foi preso.

leia também:  Denarc prende homem e apreende 29 tabletes de maconha em Vila Velha

O detido foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de São Domingos do Norte, onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: PCES

Visualizar

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!!