conecte-se conosco


Policial

Polícia Ambiental averigua crime ambiental em Pancas

Publicado em

A Polícia Ambiental do Espírito Santo averiguou nesta quinta-feira, 28, uma denúncia de Crime Ambiental em Córrego Panquinhas em Pancas. A denúncia anônima referente à corte de vegetação nativa com máquinas em uma área preservada do Monumento dos Pontões Capixabas.

Segundo informações da Sub Secretária de Meio Ambiente, Ester Miriam Gonçalves, aproximadamente 27 árvores de espécies nativas foram cortadas, além de um sub bosque que foi destruído.

Ainda segundo informações, o suspeito não estava no local, mas a polícia ambiental falou por telefone com o mesmo. Agora os órgãos ambientais estaduais  e Ministério Público devem dar continuidade ao caso. 

A sub secretaria de Meio Ambiente de Pancas esteve no local juntamente com a Polícia  Ambiental.


camera_enhance (Crédito: divulgação)



camera_enhance (Crédito: divulgação)



camera_enhance (Crédito: divulgação)


Editora Hoje

leia também:  Operação termina com apreensão avaliada em mais de R$ 100 mil

Policial

APM realiza formatura geral com homenagens


Na manhã dessa sexta-feira (30), foi realizada mais uma solenidade de formatura geral da Academia de Polícia Militar do Espírito Santo. A cerimônia contou com a ilustre presença do diretor de Ensino, Instrução e Pesquisa da PMES, coronel Alessandro Marin, do comandante da APM, tenente-coronel Pablo Couto Ferreira, oficiais e praças da unidade, além da Banda de Música da PMES, já com a participação dos alunos soldados músicos. 

Durante a solenidade, o efetivo da Divisão Pedagógica recebeu uma homenagem do comando da Academia pelos excelentes serviços prestados ao longo do ano, trabalho devidamente reconhecido e elogiado pelo tenente-coronel Couto.

O coronel Marin, em sua fala, elogiou a forma como vem sendo feito o trabalho dos militares da APM nos cursos e formação, habilitação e aperfeiçoamento que estão em andamento, com uma equipe enxuta e eficiente.

Em mensagem direcionada aos alunos em formação, ressaltou que há exatos 29 anos, quando adentrou as fileiras da PMES, o que sempre sustentou a instituição foi a hierarquia e disciplina, princípios que ainda devem permear o pensamento dos atuais alunos para o sucesso da instituição.

leia também:  Homem é detido pela PM com arma de fogo em Nova Venécia

Por fim, sob comando do tenente Diego Cintra Collistet, a tropa formada desfilou em continência à maior autoridade presente, coronel Alessandro Marin.

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL JOSÉ AUGUSTO PICCOLI DE ALMEIDA
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: [email protected]

Fonte: PM ES

Visualizar

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!!
Chat aberto
1
Precisa de nossa ajuda ?
Olá, nós do ES1 podemos te ajudar de alguma forma