conecte-se conosco


Policial

PMES realizam operação integrada com a PCES e GMV no município de Viana

Publicado em


Na manhã desta sexta-feira (20) foi realizada mais uma operação integrada da Policia Militar com a Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Viana. A operação teve como objetivo o cumprimento de mandados de busca e apreensão domiciliar na área da 11ª Companhia Independente, no município de Viana.

Além do efetivo policial da 11ª Companhia Independente e da DHPP de Viana, a operação também contou com a participação de policiais militares da Companhia Independente de Missões Especiais (Cimesp) e da Companhia Independente de Operações com Cães (CIOC) e agentes da Guarda Civil Municipal de Viana, com um total de 25 viaturas e 95 agentes de segurança.

A operação teve como objetivo cumprir 16 mandados de busca e apreensão domiciliar nos bairros Vila Nova, Santa Terezinha, Nova Bethânia e Piapitangui em Viana. O foco foram pessoas responsáveis de cometerem tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e homicídios no município.

Ao final da operação foram detidas duas pessoas e apreendidos uma espingarda Rossi calibre 36, um revólver calibre 38, 106 munições de diversos calibres, 24 tabletes de maconha (totalizando aproximadamente 18 kg), 4,5 kg de crack, 59 pedras de crack, 72 buchas de maconha, 122 pinos de cocaína, duas balanças de precisão, uma balaclava, duas máquinas caça-níqueis, diversos materiais para embalo de entorpecentes e R$ 659,00 em espécie. Tais operações visam proporcionar uma maior sensação de segurança para a população, além de reprimir as tentativas de ações ilícitas por parte de meliantes.

leia também:  Mãe morre após ser agredida pelo próprio filho em São Gabriel da Palha

A operação contou com a presença do secretário de Segurança do estado do Espirito Santo, coronel Alexandre Ofranti Ramalho, do Comando de Polícia Ostensiva Metropolitano (CPOM), tenente-coronel Laurismar Tomazeli, do comandante da 11ª Companhia Independente, major Marcos Tadeu Pimentel e do delegado titular da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa de Viana, Demetrius Beserra Vilar.

Fonte: PM ES

Policial

9ª Companhia Independente divulga balanço operacional


A 9ª Companhia Independente da Polícia Militar, sediada no município de Marataízes, apresenta os resultados operacionais do mês de novembro de 2020. Durante o período foram intensificadas as operações e abordagens policiais nos municípios de sua circunscrição, Itapemirim, Marataízes, Presidente Kennedy e Rio Novo do Sul. 

Em novembro houve uma redução de 100% o número de furto a pessoa em via pública, redução de 50% de furto a veículo, apreendidas quatro armas de fogo, 163 unidade de drogas, 3.478 pessoas abordadas e 2.207 veículos abordados.

Esses resultados são frutos do esforço individual e coletivo de todos os militares que integram a 9ª Companhia Independente.

 

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL JOSÉ AUGUSTO PICCOLI DE ALMEIDA
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: [email protected]

Fonte: PM ES

leia também:  Segundo suspeito do crime na Ilha Doutor Américo é preso
Visualizar

MAIS LIDAS

error: O conteúdo está protegido !!
Chat aberto
1
Precisa de nossa ajuda ?
Olá, nós do ES1 podemos te ajudar de alguma forma