conecte-se conosco


Policial - ES1.com.br

PM recupera materiais furtados em loja de eletrônicos em Piúma

Publicado em


Na tarde da última segunda-feira (17), policiais militares da 10ª Companhia Independente recuperaram diversos materiais, produtos de um furto ocorrido em uma loja de aparelhos eletrônicos, no centro de Piúma, na semana passada.

Após levantamentos do Serviço de Inteligência da Unidade, de que em uma residência na zona rural de Anchieta estavam materiais furtados de uma loja de produtos eletrônicos de Piúma, policiais militares se deslocaram para averiguar os fatos. Na residência e nas proximidades, foram encontrados quatro envolvidos no furto, bem como materiais furtados (celulares, carregadores e outros produtos eletrônicos).

Foram realizados reconhecimentos por meio das imagens de videomonitoramento da loja furtada e os suspeitos assumiram a autoria do crime, sendo um maior e três menores de idade.

Todos os envolvidos, a genitora, e todo material recuperado foram apresentados na delegacia de plantão para providências.

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação da PMES:
Tenente-coronel ANDERSON LOUREIRO BARBOZA
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: [email protected]

leia também:  DHPP de Vila Velha prende suspeito e apreende máquina de cartões de crédito
Fonte: PM ES

Policial - ES1.com.br

Polícia Civil de Aracruz elucida caso de casal que teve carro pichado

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Aracruz, concluiu, nesta sexta-feira (19), uma investigação que elucidou o caso de um casal que teve o carro pichado, no município de Aracruz. O suspeito pelo vandalismo seria o ex-namorado da vítima.

No início do mês de março, um casal procurou a Delegacia Especializada de Investigações Criminais de Aracruz, relatando que o veículo deles havia sido totalmente pichado, numa ação de vandalismo. Na semana seguinte do depoimento, o veículo foi novamente pichado, agora estando estacionado em outro local.

Por meio de vídeos de câmeras de videomonitoramento e denúncias nas redes sociais, a equipe policial conseguiu identificar o suspeito do crime. “Durante a diligência, a equipe averiguou que o ex-namorado da vítima pagou a terceiros para pichar, por duas vezes, o carro do atual namorado da ex-companheira dele, comprovando que a motivação do vandalismo foi passional”, disse o delegado Leandro Sperandio, titular da Deic de Aracruz.

O mandante, o intermediário e o pichador serão indiciados pelos crimes de dano e perseguição, nos termos da Lei Maria da Penha.

leia também:  Suspeito de cometer duplo homicídio e uma tentativa de homicídio em São José do Calçado é preso no Rio de Janeiro

Texto: Beatriz Paoliello, Estagiária – Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi).

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
[email protected]

Fonte: POLÍCIA CIVIL ES

Visualizar

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!!