conecte-se conosco


Policial

PM e PF apreendem droga enviada via Correios em São Gabriel da Palha

Publicado em

O material ilícito havia chegado via Correios, dentro de uma caixa. Foto: Divulgação

Uma ação conjunta entre a Polícia Federal e a Polícia Militar da 3ª Cia do 2ª BPM na manhã desta quinta-feira (22), resultou na apreensão de dois indivíduos, sendo um deles um menor de idade e drogas em São Gabriel da Palha. O material ilícito havia chegado via Correios dentro de uma caixa.

Após informações de que uma encomenda com certa quantidade de drogas chegaria na agência dos Correios de São Gabriel, agentes da Polícia Federal realizaram contato com os agentes da P2 da subagência de São Gabriel, solicitando apoio para realizar o monitoramento da entrega e efetuar a prisão do destinatário no momento do recebimento do pacote.

Diante do fato, a PM realizou o monitoramento e esperou o destinatário ir até o centro de distribuição dos correios e receber a encomenda, onde foi abordado. Na ação foram detidas duas pessoas sendo um menor (destinatário) e um maior que o acompanhava.

Ainda, segundo informações, durante a operação conjunta também foram cumpridos 03 mandados de busca e apreensão, nos bairros Jardim de Infância e Centro, o que resultou na apreensão de aproximadamente, 03 Kg de substância análoga à maconha.

Foto: Divulgação

Fonte: Editora Hoje

leia também:  Cinco pessoas morrem após acidente entre dois carros em Colatina

Policial

9ª Companhia Independente divulga balanço operacional


A 9ª Companhia Independente da Polícia Militar, sediada no município de Marataízes, apresenta os resultados operacionais do mês de novembro de 2020. Durante o período foram intensificadas as operações e abordagens policiais nos municípios de sua circunscrição, Itapemirim, Marataízes, Presidente Kennedy e Rio Novo do Sul. 

Em novembro houve uma redução de 100% o número de furto a pessoa em via pública, redução de 50% de furto a veículo, apreendidas quatro armas de fogo, 163 unidade de drogas, 3.478 pessoas abordadas e 2.207 veículos abordados.

Esses resultados são frutos do esforço individual e coletivo de todos os militares que integram a 9ª Companhia Independente.

 

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL JOSÉ AUGUSTO PICCOLI DE ALMEIDA
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: [email protected]

Fonte: PM ES

leia também:  Militares do 6º BPM apreendem arma de fogo
Visualizar

MAIS LIDAS

error: O conteúdo está protegido !!
Chat aberto
1
Precisa de nossa ajuda ?
Olá, nós do ES1 podemos te ajudar de alguma forma