conecte-se conosco


Policial - ES1.com.br

PM detém suspeito de tráfico e cumpre mandado em Vitória

Publicado em


No último final de semana, policiais militares da 12ª Companhia Independente apreenderam drogas e detiveram um adolescente com mandado de busca e apreensão em aberto. As ações aconteceram em bairros de Vitória.

Na madrugada de domingo (23), a equipe da radiopatrulha foi informada que um rapaz de bicicleta estaria oferecendo drogas na Rua da Lama, em Jardim da Penha. Com as características do indivíduo, a equipe iniciou as buscas na região, tendo visualizado um suspeito e realizado a abordagem, sendo recolhidos R$ 280,00 em espécie e um tablete pequeno de maconha.

Durante a abordagem o telefone do indivíduo recebeu várias mensagens e ligações que davam a entender que ele estava no local traficando. O acusado confirmou que buscava as drogas em bairro de Fátima e realizava a distribuição para os clientes.

Já na noite de sábado (22), a equipe de Força Tática que patrulhava o bairro Jabour observou um adolescente com comportamento suspeito. Ele foi abordado e verificado no sistema que estava com mandado de busca e apreensão.

leia também:  Polícia Militar assina convênio com a FINDES  

Os materiais apreendidos e indivíduos foram encaminhados à Delegacia.

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL JOSÉ AUGUSTO PICCOLI DE ALMEIDA
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: [email protected]

Fonte: PM ES

Policial - ES1.com.br

PM apreende arma de fogo utilizada em tentativa de homicídio em Anchieta


Na madrugada desta quarta-feira (19), policiais militares da 10ª Companhia Independente apreenderam uma arma de fogo, utilizada em uma tentativa de homicídio.

Após serem acionados para o atendimento de uma ocorrência, onde um homem teria sido alvo de uma tentativa de homicídio por arma de fogo, os militares localizaram o autor dos disparos, que tinha a posse da arma de fogo utilizada, um revólver Taurus cal. 38. Ele relatou ter feito uso da arma em legítima defesa, em um desentendimento com o solicitante, que não chegou a sofrer ferimentos pelos disparos.  

Diante da declaração dos envolvidos e para melhor desfecho do caso, os envolvidos e a arma de fogo foram apresentados na Delegacia de plantão para providências.

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação da PMES:
Tenente-coronel ANDERSON LOUREIRO BARBOZA
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715

Fonte: PM ES

leia também:  PRN deflagra 2ª fase da Operação Carga Pesada e prende onze suspeitos
Visualizar

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!!
Chat aberto
1
Precisa de nossa ajuda ?
Olá, nós do ES1 podemos te ajudar de alguma forma