conecte-se conosco


Policial - ES1.com.br

PM Apreende drogas e detém indivíduo com mandado de prisão em Guarapari

Publicado em


Por volta das 15h uma equipe de policiais militares recebeu a informação que chegaria um carregamento de drogas no bairro Ipiranga. Desta forma, os militares prosseguiram ao local e avistaram uma movimentação suspeita entre um casal a bordo de um veículo entregando uma caixa de papelão à um indivíduo. Uma equipe observou o suspeito adentrar em uma residência em posse da entrega, momento que realizaram abordagem policial. No interior da casa foram localizados 7 pinos de cocaína, 20 buchas de maconha e R$326,00 em dinheiro. Dentro da caixa de papelão foram apreendidos 11 tabletes e 2 pedaços de maconha. Foi constatado que o indivíduo era um menor de 16 anos. Outra guarnição abordou um casal que estava a bordo de um veículo. Eles foram identificados e todos foram encaminhados ao DPJ. (Imagem 01)

Por volta das 20h, uma guarnição apreendeu entorpecentes no bairro Village do Sol. Foram apreendidos 34 pinos de cocaína, 11 buchas de maconha e R$ 226 reais em dinheiro. Não houve detidos. (Imagem 02)

leia também:  COVID-19: mais 2 comerciantes são conduzidos à delegacia por descumprir decretos em São Gabriel

No mesmo horário, um indivíduo foi detido no bairro Santa Mônica pois encontrava-se com mandado de prisão em aberto.

Os detidos foram encaminhados para a delegacia local juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte: PM ES

Policial - ES1.com.br

Polícia Civil conclui apuração sobre mulher encontrada em telhado em Nova Venécia


A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Venécia encerrou a investigação sobre a mulher de 50 anos encontrada desacordada no telhado de uma residência no bairro Altoé, em Nova Venécia, no dia 04 de janeiro deste ano. A investigação apontou que a mulher se jogou da janela da residência do segundo andar, vindo a cair sobre o telhado do primeiro andar. Portanto, não há crime relacionado ao fato.  O levantamento teve início assim que o caso chegou ao conhecimento da Polícia Civil.

“Determinei que a equipe da Deam realizasse um levantamento inicial, por meio de Verificação de Procedência da Informação, que nada mais é do que verificar os dados iniciais relacionados ao fato, antes mesmo da instauração do Inquérito Policial. Após a coleta de informações, incluindo declarações da suposta vítima, ficou claramente constatado que não houve crime, a mulher se jogou da janela sozinha, vindo a se machucar”, relatou o delegado Wilian Dobrovosk, respondendo da Deam de Nova Venécia.

Na ocasião do fato, ela estava na casa da filha e se aproximou da janela com o intuito de se jogar. Ao perceber que a mãe estava alcançando a janela, a filha, grávida de 7 meses, a conteve, segurando pela blusa, o que amorteceu, mas não evitou a queda. A mulher acabou se chocando contra o telhado e precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

Com a constatação, o caso foi encerrado e encaminhado para apreciação do Ministério Público.

leia também:  2ª Cia Independente apreende arma, drogas e cumpre mandados em Afonso Cláudio e Venda Nova do Imigrante

Texto:  Camila Ferreira

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
[email protected]

Atendimento à Imprensa:
Matheus Zardini / Camila Ferreira
(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693 / (27) 99231-5157
[email protected]

Visualizar

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!!
Chat aberto
1
Precisa de nossa ajuda ?
Olá, nós do ES1 podemos te ajudar de alguma forma