conecte-se conosco


Policial

PM apreende drogas e arma em bairros de Vila Velha

Publicado em


Policiais militares do 4º Batalhão apreenderam drogas e arma de fogo em bairros de Vila Velha nesta quinta (19) e sexta-feira (20). As ações foram realizadas em Santa Mônica e Cobi de Cima.

Nesta sexta (20), após receber informação de que havia um homem armado nas proximidades da praça do bairro Santa Mônica, a guarnição prosseguiu até o local e localizou o suspeito, realizando a abordagem e a busca pessoal. Na cintura do abordado foi encontrado um revólver calibre 32 carregado com sete munições intactas.

Já na noite de quinta (19), o 2º Pelotão de Força Tática com apoio da equipe K9 da 13ª Companhia Independente intensificou as buscas na área de mata do Bairro Cobi de Cima, tendo em vista a apreensão de quatro armas de fogo no dia anterior. A informação levantada pelo serviço de inteligência do 4º Batalhão era de que havia drogas enterradas na região se confirmou. Durante as buscas foram encontrados seis tabletes de maconha, 154 buchas de maconha, uma porção de skank e um cinto NA com coldre. Não houve nenhuma pessoa detida nesta operação.

leia também:  DHPP Vila Velha e Guarda Municipal apreendem entorpecentes em Ulisses Guimarães

Todo material recolhido foi encaminhado para o DPJ de Vila Velha.

Fonte: PM ES

Policial

PCES deflagra Operação Repressão Qualificada no município de Cariacica


A Polícia Civil deflagrou, nesta quinta-feira (03), a Operação Repressão Qualificada, no município de Cariacica, com objetivo de realizar ações preventivas a diversos tipos de crimes, principalmente tráfico de drogas, roubos, latrocínios e homicídios. Na parte da manhã, seis suspeitos de envolvimento em assassinatos foram presos. Os detalhes serão repassados em coletiva nesta sexta-feira (04), com horário a ser definido.

Durante a tarde, os alvos principais foram as motocicletas irregulares, geralmente usadas como meio de transporte para cometimento desses delitos. Ao todo, 40 policiais civis de diversas unidades especializadas, como Delegacia de Delitos de Trânsito (DDT), Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) do município, Delegacia Especializada da Mulher (Deam) Cariacica e 4ª Delegacia Regional, estão divididos pelo município em pontos de abordagem nas principais vias. A ação contou ainda com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Cada ponto contou com guincho e será feita vistoria do veículo e revista pessoal, com a finalidade de identificar ilícitos, portes de arma de fogo e circulação de veículos com restrição de furto e roubo. Na parte da noite, a equipe da Delegacia de Costumes e Diversões (Decodi) ainda irá percorrer alguns bairros, realizando abordagem a estabelecimentos comerciais, com o objetivo de identificar irregularidades e jogos de azar.

leia também:  Arma de calibre restrito é apreendida pela PM em Guarapari

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3137-9024

[email protected]

 

Atendimento à Imprensa

Olga Samara/ Camila Ferreira

(27) 3636-1536/ (27) 99846-1111/ (27) 3636-9928 / (27) 99297-8693

[email protected]

Visualizar

MAIS LIDAS

error: O conteúdo está protegido !!
Chat aberto
1
Precisa de nossa ajuda ?
Olá, nós do ES1 podemos te ajudar de alguma forma