conecte-se conosco


Geral - ES1.com.br

PF apreende R$ 1,3 milhão em barras de ouro

Publicado em

A Polícia Federal (PF) apreendeu em Roraima, ontem, 29, 12 barras de ouro no valor aproximado de R$ 1,3 milhão. As barras, com peso total de 8,9 quilos, estavam com um passageiro no aeroporto de Boa Vista. Ele foi preso em flagrante por crime contra a ordem econômica.

O preso, que é morador de Parauapebas, no Pará, tentava embarcar com as barras para Brasília. Ele confessou o crime, mas não detalhou a procedência do ouro apreendido em sua mala, nem se houve autorização para sua extração.

O homem, de 41 anos, foi encaminhado à penitenciária e está à disposição da Justiça Federal em Roraima.

Agência Brasil

leia também:  Conselheiro da Cooabriel, Antônio Joaquim de Souza Neto, recebe Comenda Domingos Martins

Geral - ES1.com.br

Cooabriel participa do encontro estadual “Oportunidades para o Cooperativismo Capixaba”, realizado pela OCB/ES

Foi realizado nesta quarta-feira (29), em Vitória, o encontro estadual “Oportunidades para o Cooperativismo Capixaba”, uma iniciativa da OCB/ES.

Estiveram presentes cerca de cem pessoas ligadas ao cooperativismo no Espírito Santo. Representando a Cooabriel, participou o vice-presidente da cooperativa, Onivaldo Lorenzoni.

O objetivo foi apresentar aos presidentes, dirigentes, conselheiros e gestores das cooperativas capixabas as principais oportunidades de negócios e linhas de investimento para o cooperativismo.

“O evento foi muito importante em especial para a promoção e troca de informações e experiências entre as cooperativas do ramo agro e de outras atividades econômicas”, disse Lorenzoni.

Fonte: Cooabriel

leia também:  Governo pede mais tempo à Justiça para a volta dos radares
Visualizar

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!!