conecte-se conosco


Geral - ES1.com.br

Pelé passa mal e é medicado em Paris, diz imprensa

Publicado em

O jogador de futebol Pelé, de 78 anos, passou mal na noite desta terça-feira, em Paris, e teve que ser levado a um hospital francês. O eterno camisa 10 da seleção brasileira teve uma febre alta e precisou ser medicado.

Pelé havia participado de um evento publicitário ao lado do atacante do Paris Saint-Germain Kylian Mbappé. O brasileiro postou uma foto com Mbappé em perfil no twitter. “Falamos sobre gols, Copas do Mundo e relógios. Grande encontro!”, escreveu o tri-campeão mundial.

Desde pelo menos o fim de 2012 que o estado de saúde de Pelé tem preocupado parentes, amigos e fãs. Em 2012, ele colocou uma prótese no quadril por causa de uma fibrose. Em novembro de 2014, ele foi internado  no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, devido a problemas no sistema urinário decorrentes de cálculos renais, ureterais e vesicais que causaram obstrução do fluxo urinário. Dias após receber alta médica, o ex-jogador voltou  a passar mal e precisou ser internado novamente, sendo submetido a hemodiálise.

leia também:  Iema realiza capacitação com municípios da Grande Vitória sobre os TCA da Vale e Arcelor

Em 2015, Pelé teve que voltar ao Albert Einstein duas vezes para se submeter a novos procedimentos cirúrgicos. Em maio, ele passou por uma cirurgia na próstata. Em julho, o ex-atleta foi operado para aliviar dores na coluna.

Os problemas de saúde forçaram Pelé a deixar de comparecer a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de 2016. Ele estava cotado para acender a Tocha Olímpica, mas afirmou que, naquele momento, não tinha “condições físicas de participar da abertura da Olimpíada”. No ano seguinte, o ex-jogador participou do sorteio dos jogos da Copa do Mundo de 2018, em Moscou, sentado em uma cadeira de rodas.

Agência Brasil

Geral - ES1.com.br

Advogado capixaba conquista o Green Card

Equipe Bogin. Foto: Agência storche

Tornar um sonho real não é algo impossível quando se trata de viver uma vida melhor fora do Brasil. E uma forma de alcançar este objetivo de modo legal, é através da conquista do Green Card – documento que concede a moradia permanente nos Estados Unidos. Para que ele seja conquistado, o processo é complexo e cheio de desafios, e por isto é importante que seja realizado através de uma assessoria jurídica personalizada.

Há quase 10 anos, o advogado capixaba Carlos Porfírio Júnior foi morar nos EUA e atua no Bogin Munns & Munns, que é o maior escritório de advocacia de Orlando (sendo o terceiro maior da América Latina), com uma equipe especializada em tributação, investimentos e imigração.

Na próxima semana, ele estará no Espírito Santo palestrando sobre como conquistar o Green Card. Fique atento ao Instagram @carlosporfiriojunior que em breve a agenda será divulgada.

Como cada caso é único, no processo de imigração todas as análises são realizadas de modo particular. Portanto, Carlos Porfírio Júnior trabalha com uma visão especializada para que o resultado seja de muito sucesso.

leia também:  Prefeitura de Rio Bananal intensifica recuperação e patrolamento de estradas Rurais

Fonte: Assessoria

Visualizar

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!!