conecte-se conosco


Policial - ES1.com.br

PC e PM prendem jovem de 21 anos, acusado de uma série de homicídios em Vila Valério

O jovem possuía um mandado de prisão preventiva em aberto por homicídio qualificado e, além disso, é investigado em pelo menos outros 3 crimes da mesma espécie

Publicado em

Foto: PC ES

Policiais civis e militares realizaram na manhã desta quarta-feira, 25, no centro de Vila Valério, uma operação que resultou na prisão de um homem de 21 anos. O jovem possuía um mandado de prisão preventiva em aberto por homicídio qualificado e, além disso, é investigado em pelo menos outros 3 crimes da mesma espécie, dentre os quais o homicídio de um proprietário de um bar no município.

Segundo informações da polícia, no momento da aproximação das equipes, o suspeito pulou do segundo andar sobre uma cobertura e, depois disso, vendo que agentes se aproximavam por todos os lados, mergulhou em uma represa localizada na frente do imóvel em que estava.

Ele permaneceu imóvel por alguns minutos, contando que a vegetação que existia no local o manteria encoberto, mas acabou se entregando depois que viu os policias entrando na represa a fim de prender o acusado.

Foto: PC ES

Fonte: Editora Hoje

leia também:  Policiais reencontram família que há cinco meses pediu socorro em Posto de Trânsito

Policial - ES1.com.br

Polícia Civil de Aracruz elucida caso de casal que teve carro pichado

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Aracruz, concluiu, nesta sexta-feira (19), uma investigação que elucidou o caso de um casal que teve o carro pichado, no município de Aracruz. O suspeito pelo vandalismo seria o ex-namorado da vítima.

No início do mês de março, um casal procurou a Delegacia Especializada de Investigações Criminais de Aracruz, relatando que o veículo deles havia sido totalmente pichado, numa ação de vandalismo. Na semana seguinte do depoimento, o veículo foi novamente pichado, agora estando estacionado em outro local.

Por meio de vídeos de câmeras de videomonitoramento e denúncias nas redes sociais, a equipe policial conseguiu identificar o suspeito do crime. “Durante a diligência, a equipe averiguou que o ex-namorado da vítima pagou a terceiros para pichar, por duas vezes, o carro do atual namorado da ex-companheira dele, comprovando que a motivação do vandalismo foi passional”, disse o delegado Leandro Sperandio, titular da Deic de Aracruz.

O mandante, o intermediário e o pichador serão indiciados pelos crimes de dano e perseguição, nos termos da Lei Maria da Penha.

leia também:  PM apreende armas, drogas e recupera veículo no Sul do estado

Texto: Beatriz Paoliello, Estagiária – Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi).

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
[email protected]

Fonte: POLÍCIA CIVIL ES

Visualizar

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!!