conecte-se conosco


Cidades

Operação conjunta apreende diversos materiais falsificados e com restrição de furto e roubo em Serra

Publicado em

Policias civis do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic) realizaram uma operação conjunta com a Secretaria de Defesa Social de Serra e a Gerência de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Sesp), na última sexta-feira (29). Com objetivo de combater receptadores de aparelhos celulares subtraídos e materiais contrafeitos, a ação proporcionou a recuperação de alguns materiais. Ao todo, 11 lojas foram vistoriadas e cinco pessoas foram conduzidas ao Deic.

O proprietário de uma das lojas, R.Q., de 33 anos, foi encaminhado em flagrante ao Deic por crime de receptação qualificada. Segundo o titular do Deic, delegado Romualdo Gianordoli, a operação teve caráter preventivo e ocasionou na condução de outros quatro indivíduos.

“Tais indivíduos foram conduzidos ao Deic, onde foram lavrados Termos Circunstanciados em desfavor dos mesmos, que também responderão em liberdade. Dentro dos onze estabelecimentos verificados, conseguimos apreender um total de sete aparelhos celulares com restrição de furto e roubo, bem como produtos contrafeitos, como streaming TV, botas, perfumes, relógios, entre outros produtos”, informou Gianordoli.

leia também:  BPMA apreende arma de fogo e animais mantidos em cativeiro em Baixo Guandu

De acordo com o delegado, R.Q. foi ouvido e reponde em liberdade.

 

PC

Cidades

Robinho Parteli assina mais ordens de serviços em Vila Valério

Foto: divulgação

Dando continuidade às obras e investimentos no município de Vila Valério, o Prefeito Robinho Parteli, assinou na quarta-feira (8), novas ordens de serviços para início de diversas obras de infraestrutura do município. Ao todo são cerca de R$ 355.504,80 investidos nas obras, sendo todos advindo de recursos próprios.

As ordens de serviços contemplam as seguintes obras:

– Reforma da EMEF Maria Luiza Jorge dos Reis, no distrito de São Jorge da Barra Seca;
– Reforma da Quadra Poliesportiva da EMEF Maria Luiza Jorge dos Reis, no distrito de São Jorge da Barra Seca;
– Reforma da EMEIEF Bernardo Mantovanelli, no Córrego Dourado, município de Vila Valério.
“Mais uma vez estamos assinando novas ordens de serviços para obras importantes em nosso município. Com toda a certeza esta é mais uma conquista para a população e para Vila Valério”, falou o prefeito Robinho Parteli.

Fonte: Editora Hoje

leia também:  Veículo é recuperado pela PM em São Mateus
Visualizar

MAIS LIDAS

error: O conteúdo está protegido !!
Chat aberto
1
Precisa de nossa ajuda ?
Olá, nós do ES1 podemos te ajudar de alguma forma