conecte-se conosco


Geral - ES1.com.br

Obras do Muro de Contenção no Bairro Aimorés são iniciadas

Publicado em

A Prefeitura de São Gabriel da Palha iniciou no bairro Aimorés as obras do muro de contenção em bloco de concreto e guarda-copo com corrimão. Segundo a prefeita Céia Ferreira a obra é importante para a segurança dos moradores que residem e trafegam pelo local.

 Além disso é uma das principais entradas do bairro, o investimento é com recursos próprios, serão mais de R$ 13 mil, a previsão é que as obras sejam concluídas em 40 dias, se não houver imprevistos.

O muro é uma estrutura de estabilização usada para segurar o chão inclinado no lugar e para evitar a erosão e o movimento do solo, especialmente em atividades na construção civil.


camera_enhance (Crédito: divulgação)


Editora Hoje

leia também:  Governo concede licença de operação para ampliação do Aeroporto

Geral - ES1.com.br

Cooabriel participa do encontro estadual “Oportunidades para o Cooperativismo Capixaba”, realizado pela OCB/ES

Foi realizado nesta quarta-feira (29), em Vitória, o encontro estadual “Oportunidades para o Cooperativismo Capixaba”, uma iniciativa da OCB/ES.

Estiveram presentes cerca de cem pessoas ligadas ao cooperativismo no Espírito Santo. Representando a Cooabriel, participou o vice-presidente da cooperativa, Onivaldo Lorenzoni.

O objetivo foi apresentar aos presidentes, dirigentes, conselheiros e gestores das cooperativas capixabas as principais oportunidades de negócios e linhas de investimento para o cooperativismo.

“O evento foi muito importante em especial para a promoção e troca de informações e experiências entre as cooperativas do ramo agro e de outras atividades econômicas”, disse Lorenzoni.

Fonte: Cooabriel

leia também:  Pigmento que não causa alergia é nova opção para pessoas alérgicas à maquiagem
Visualizar

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!!