conecte-se conosco


Geral

Nova diretoria do Lions Clube toma posse em São Gabriel

Publicado em

Foto: Divulgação

O Lions Clube de São Gabriel da Palha deu posse a nova diretoria, que estará à frente da entidade durante o Ano Leonístico de 2021/2022. A cerimônia aconteceu na última semana, na sede do grupo e teve a posse conduzida pelo ex-governador do distrito LC11, o Dr. Jovelino Venturin Filho, do Lions Clube de Nova Venécia.

Na oportunidade também se deu posse à nova Associada, a CaL Sônia Maria Teixeira Gariani. A posse da Drª Sônia foi conduzida pelo 2° Vice Governador do distrito, o CL Edson Loss.

Ao final da Cerimônia, o Lions Clube fez uma doação de 1.260 fraldas geriátricas para a Pastoral Social da Paróquia Arcanjo São Gabriel.

A nova diretoria para o Ano Leonístico de 2021/2022 é composta pelos seguintes nomes:

Presidente: João B. Colombi Junior

Vice-presidente: Jacimar José Lodi

1º Secretário: Joaquim José Bono da Silva

2º Secretário: Everaldo Pessi

1ª Tesoureira: Simone Rigo

2º Tesoureiro: Ilson Gomes de Macedo

Assessora de serviços: Marcela Zanotelli

Assessor de comunicação e Marketing: Júlio César S. Fernandes

leia também:  Brinquedos produzidos em presídios são entregues no Dia das Crianças

Assessor de associados: Edson Loss

Assessor administrador do clube: Joel Sarnaglia Alves e Luiz Cesar Gasparini – assessor de LCIF.

A solenidade contou com a presença de associados do Lions Clube Nova Venécia, Colatina Centro e Colatina Rio Doce.

Prêmio Chevron

Durante a cerimônia alguns membros do Lions Clube de São Gabriel da Palha foram agraciados com o prêmio Chevron. O Programa do Prêmio Chevron reconhece os Leões por seus serviços de longo prazo, a partir de 10 anos de serviço que continuam em incrementos de cinco anos até os 75 anos de serviço.

O Presidente João B. Colombi Junior, enfatizou a importância do cargo e a honra em servir por meio do Lions Clube: “É uma honra estar à frente deste clube de serviço e poder servir à nossa comunidade com o peso do Lions que há mais de 46 anos ajuda a comunidade gabrielense em suas necessidades. O Lions está servindo em mais de 200 países e áreas geográficas. Os nossos 48.000 clubes e 1,4 milhões de associados estão ajudando os outros e melhorando as comunidades. Esperamos continuar a fazer o mesmo, podendo ao longo desse ano, cumprir as Ações Globais que são sugeridas pelo Lions Internacional, referentes ao: combate à fome, meio ambiente, diabetes, visão e o câncer pediátrico. Ocupar o cargo de presidente deste clube é muito importante, por esse cargo passaram alguns grandes homens que marcaram a nossa sociedade gabrielense. Queremos sempre mostrar e doar para nossa comunidade, o nosso serviço, que o fazemos, e devemos sempre, fazer de maneira desinteressada, prestando o melhor serviço que vem do coração, porque a bondade importa. Nos procure e venha ajudar ao próximo – Nós Servimos!”

CL João B Colombi Jr atual presidente e CL José Maria de Oliveira Júnior

 

Posse da CaL Sônia Maria Teixeira Gariani

 

Entrega simbólica das Fraldas Geriátricas

 

Foto: Divulgação

 

Foto: Divulgação

Fonte: Editora Hoje

leia também:  Poucas nuvens e muito calor no ES. Veja a previsão do tempo

Geral

Cooabriel recebe Comitiva da Sicredi Essência RS/ES em São Gabriel da Palha

Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (24/09), a Cooabriel recebeu em São Gabriel da Palha uma comitiva da Sicredi Essência RS/ES. Um grupo de 28 pessoas esteve presente representando a diretoria, conselheiros de administração, gestores da área, gerentes de agência e colaboradores da Sicredi. No mesmo dia, serão inauguradas em Colatina duas das primeiras agências da cooperativa no Espírito Santo.

A programação teve início com um coffee break no Jardim Clonal. Logo após, foi feita uma visita à sede administrativa. No final da manhã, a comitiva conheceu o Armazém de Café e Centro de Distribuição, seguido de almoço e encerramento da visita.

De acordo com o presidente da Cooabriel, Luiz Carlos Bastianello, a visita teve como objetivo apresentar a Cooabriel e a cultura do café conilon à comitiva da Sicredi. “Ambas as cooperativas possuem trajetória e muitas experiências para compartilhar, por isso é importante estreitar relações”, disse.

O presidente do Sicredi Essencia, Zeca Menezes, também ressaltou a importância de estreitar relações com a Cooabriel. “Agradecemos por abrirem as portas da cooperativa. O nosso objetivo foi realmente a intercooperação entre Cooabriel e Sicredi Essência RS/ES. Conhecemos as práticas da Cooabriel e um pouco mais sobre a cultura do café”, disse.

leia também:  Parceria entre Prefeitura Municipal de Pancas e ASEMAP resulta na coleta de cerca de 8,5 toneladas de papelão por mês

Sicredi

A Sicredi possui mais de 5 milhões de associados e está presente em todas as regiões do Brasil com mais de 2 mil agências, distribuídas em mais de 100 cooperativas. Foi fundada em 1902 pelo padre suíço Theodor Amstad, no Rio Grande do Sul, com o objetivo de apoiar imigrantes alemães e italianos.

Foto: Divulgação

Visualizar

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!!

INFORMATIVO

Chat aberto
1
Precisa de nossa ajuda ?
Olá, nós do ES1 podemos te ajudar de alguma forma