conecte-se conosco


Geral - ES1.com.br

Mulheres são homenageadas por alunos da escola Bértolo Malacarne

Publicado em

Na manhã de quinta-feira, 8, o Grêmio Estudantil da escola municipal Bértolo Malacarne se reuniu para a realização de uma homenagem para mulheres que trefegassem na Rodovia do Café no bairro Cachoeira da Onça. A ação foi iniciada às 7h30 e encerrada às 9h30, cerca de 100 marcadores de páginas confeccionados pelos alunos foram distribuídos.

Para a diretora da escola, Flaviany Cristina Luiz Do Nascimento Riquieri, a ação foi um momento importante, pois através dele pôde ser feita a conscientização sobre a importância da mulher na sociedade.

“Nesse trabalho nós conscientizamos a escola como um todo, sobre a importância da mulher que é mãe, esposa, dona de casa, mulher que trabalha fora e ajuda no sustento da casa. Hoje nós trouxemos apenas uma representação que foi o grêmio Estudantil, eles estão representando todos os alunos, viemos para homenagear essas mulheres maravilhosas que estão movimentando e alavancando esse país”, contou Flaviany.

As lembranças foram confeccionadas através de uma mobilização da escola, e recebeu apoio de Roger Spadeto que fez a doação de água mineral, que também foi distribuída as mulheres que passavam pelo local. 

leia também:  Inscrições para o Enem 2019 terminam na próxima sexta-feira

O ato foi acompanhado pelos professores Pablo Guimarães, Wesley Alves e pela diretora Flaviany Cristina.


camera_enhance (Crédito: Editora Hoje)


Confira mais fotos da ação:
(Créditos: Editora Hoje)

insert photo


Editora Hoje

Geral - ES1.com.br

Cooabriel participa do encontro estadual “Oportunidades para o Cooperativismo Capixaba”, realizado pela OCB/ES

Foi realizado nesta quarta-feira (29), em Vitória, o encontro estadual “Oportunidades para o Cooperativismo Capixaba”, uma iniciativa da OCB/ES.

Estiveram presentes cerca de cem pessoas ligadas ao cooperativismo no Espírito Santo. Representando a Cooabriel, participou o vice-presidente da cooperativa, Onivaldo Lorenzoni.

O objetivo foi apresentar aos presidentes, dirigentes, conselheiros e gestores das cooperativas capixabas as principais oportunidades de negócios e linhas de investimento para o cooperativismo.

“O evento foi muito importante em especial para a promoção e troca de informações e experiências entre as cooperativas do ramo agro e de outras atividades econômicas”, disse Lorenzoni.

Fonte: Cooabriel

leia também:  Prefeitura de Nova Venécia dá inicio a planejamento de reestruturação do Hortomercado
Visualizar

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!!