conecte-se conosco


Policial - ES1.com.br

Mulher é encontrada morta dentro do banheiro

Publicado em

Uma mulher foi encontrada morta dentro do banheiro de sua casa no início da noite desse domingo,  25, no Corrego Araribóia, interior de Vila Valério.  Segundo a polícia,  a mulher estava caída no chão do banheiro com perfurações de tiros na cabeça e pescoço.

A mulher foi identificada por testemunhas como Andressa, de 18 anos.  O corpo da vítima foi recolhido pela perícia da Polícia Civil. O suspeito de cometer o crime é o companheiro dela, que de acordo com moradores foi visto saindo da casa com uma arma na cintura e fugiu em uma moto.

 

leia também:  PM realiza Operação Saturação em combate à criminalidade em São Domingos

Policial - ES1.com.br

Polícia Civil prende dois suspeitos de estupro em Linhares

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Superintendência de Polícia Norte, deflagrou uma operação policial nessa quinta-feira (18), com objetivo de dar cumprimento a mandados de prisão em desfavor de indivíduos investigados pela prática de crimes de estupro. Durante a ação, foi efetuada a prisão de um homem de 52 anos, no centro da cidade de Linhares, pelo crime de estupro de vulnerável.

Na região de Rio Novo do Norte, um homem de 42 anos foi preso, procurado pela Justiça por abusar da enteada, de 13 anos. Ao todo, 26 estupradores já foram presos na região de Linhares somente este ano.

A operação contou o apoio da Delegacia Regional de Linhares e da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCAI) de Linhares. As equipes seguiram para o Centro da cidade de Linhares e efetuaram a prisão de um homem de 52 anos, em cumprimento a um mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável.

Ele é investigado por estuprar a própria filha, uma menina de 12 anos de idade. Na zona rural de Linhares, foi efetuada a prisão de um homem de 42 anos, procurado por abusar sexualmente da enteada, de 13 anos. Ambos estavam em casa e não reagiram à prisão.

leia também:  Polícia Civil prende investigado por estupro de vulnerável em Sooretama

Os conduzidos foram encaminhados à Delegacia Regional de Linhares para procedimentos de praxe, sendo transferidos em seguida para o Centro de Detenção Provisória (CDP) da Serra, permanecendo à disposição da Justiça.

Texto: Adriana Nascimento Amaral – Policial Civil – Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi).

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
[email protected]

Fonte: POLÍCIA CIVIL ES

Visualizar

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!!