conecte-se conosco


Geral - ES1.com.br

MPF/ES denuncia mulher que recebeu Bolsa Família indevidamente

Publicado em

O Ministério Público Federal no Espírito Santo (MPF/ES) denunciou Maria Aparecida Gaudino Nunes pela prática do crime de estelionato, que tem pena de um a cinco anos de reclusão. Ela recebeu o benefício do programa Bolsa Família entre 1º de fevereiro de 2013 e 2 de abril de 2015, mesmo depois de ter assumido o cargo de assistente legislativo na Câmara Municipal de Marataízes, passando a ter renda superior ao limite máximo estabelecido para a concessão do auxílio.
Maria Aparecida, que recebia o Bolsa Família desde junho de 2006, ocultou dos gestores do Programa que não fazia mais jus ao recebimento do benefício e recebeu, de forma fraudulenta, parcelas que totalizaram R$ 3.614,00.
O MPF pede a condenação pelo crime de estelionato e a devolução dos valores recebidos indevidamente. A denúncia foi recebida no dia 6 de março e o número para acompanhamento no site da Justiça Federal é 0500135-30.2016.4.02.5002.

Assessoria de Comunicação Social/ MPF ES

leia também:  Estado já puniu 36 empresas com base na Lei Anticorrupção

Geral - ES1.com.br

Cooabriel participa do encontro estadual “Oportunidades para o Cooperativismo Capixaba”, realizado pela OCB/ES

Foi realizado nesta quarta-feira (29), em Vitória, o encontro estadual “Oportunidades para o Cooperativismo Capixaba”, uma iniciativa da OCB/ES.

Estiveram presentes cerca de cem pessoas ligadas ao cooperativismo no Espírito Santo. Representando a Cooabriel, participou o vice-presidente da cooperativa, Onivaldo Lorenzoni.

O objetivo foi apresentar aos presidentes, dirigentes, conselheiros e gestores das cooperativas capixabas as principais oportunidades de negócios e linhas de investimento para o cooperativismo.

“O evento foi muito importante em especial para a promoção e troca de informações e experiências entre as cooperativas do ramo agro e de outras atividades econômicas”, disse Lorenzoni.

Fonte: Cooabriel

leia também:  Cooabriel entre as 10 cooperativas no 15º Anuário do Agronegócio Globo Rural
Visualizar

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!!

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

cartaz apae