conecte-se conosco


Geral - ES1.com.br

Motorista acusa vereador de tentativa de agressão

Publicado em

O motorista da Secretaria Municipal de Saúde de Barra de São Francisco, Arkdaley Manhães, acusou o colega e vereador Rafael Malaquias Venâncio, o Rafael da Saúde de tentar agredi-lo fisicamente e de tentar “humilha-lo” na frente de pacientes e colegas. A confusão aconteceu na manhã desta terça-feira, 3, na garagem da secretaria, ao lado do Pavilhão Municipal.

“Ele partiu pra cima de mim, mas dois servidores seguraram ele“, disse Arkdaley. Ele informou que chegou cedo ao local de trabalho e ficou aguardando os pacientes chegarem para viajar quando o colega vereador, que coordena as viagens, teria pedido a ele para tratar bem os pacientes.

“Sempre tratei bem os pacientes, nunca houve reclamação de nenhum paciente que viajou comigo. Sei como faço meu trabalho, ele não precisa vir aqui no meu local de trabalho tentar me humilhar na frente de todos“, lamentou o motorista.

Arkdaley disse que já fez uma denúncia de coação contra Rafael e disse isso para ele quando o vereador tentou agredi-lo.

leia também:  Iases abre processo seletivo para nível médio e superior

O vereador Rafael Venâncio minimizou a questão e disse que não houve agressão ou tentativa de agressão. “Foi só uma discussão. Não tentei agredi-lo”.

 

Editora Hoje

Geral - ES1.com.br

Escola Agrícola Chapadinha participa do 5º Festival do Aipim de Nova Venécia

A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e Núcleo de Ideias precisou estender a programação do Festival do Aipim para atender reivindicação da Escola Família Agrícola da Chapadinha, localizada no interior do município. em virtude do grande sucesso do 5º Festival do Aipim, que foi realizado entre os dias 23 e 30 de julho.

Na manhã da última quarta-feira (03), alunos da escola participaram de visita técnica na Fábrica Oakes – que produz beiju e farinha, de propriedade da empreendedora Srª Marlene Oakes, localizada na Serra de Baixo e, também, na Associação dos Orgânicos – agroindústria de minimamente processados do aipim.

Foto: Divulgação/PMNV

Já na quinta-feira (04), na sede da Escola Chapadinha, foi realizada oficina de atividades manuais, pintura em tábua de madeira, ministrada pelo instrutor, com a participação de 32 meninas e mulheres que conheceram a lenda da mandioca e as atividades desenvolvidas no 5º Festival do Aipim, de Nova Venécia.

“Foi uma experiência muito importante para os alunos de nossa escola, que teve como objetivo conhecer a agroindústria local e atividades realizadas, possibilitando novas descobertas sobre o aipim, para podermos diversificas na agricultura familiar”, declarou um dos coordenadores da Escola Agrícola.

Fonte: Ascom/PMNV

Visualizar

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!!