conecte-se conosco


Entretenimento - ES1.com.br

Mobilização para levar Trio Fubica ao Lata Velha

Publicado em

Desde a última segunda-feira, dia 12 de março, um vídeo está viralizando nas redes sociais, e pela região não se fala de outra coisa. Muitas pessoas estão mobilizadas a ajudar o saudoso Trio Fubica a ser reformado pelo quadro Lata Velha do programa Caldeirão do Huck, da rede Globo. 
Quem deu início a essa corrente do bem foi a jornalista Tatiane Serafim,  em Linhares, cidade do Trio. Ela inscreveu o veículo no quadro e resolveu gravar um vídeo pedindo a ajuda das pessoas para atrair a atenção do apresentador Luciano Huck. Para sua surpresa, em menos de 24 horas, o vídeo já tinha mais de 10 mil visualizações e 700 compartilhamentos. Na quarta-feira já eram cerca de 20 mil visualizações e 1.300 compartilhamentos.
“O sucesso da campanha se dá ao carinho que as pessoas tem pelo Fubica e pelo Dalcenir Porto, que é quem comanda o trio”, diz Tatiane. Além da reforma do mini trio, a ideia é trazer um show do cantor Armandinho para a Vila de Regência, onde o Fubica já embalou muitos carnavais. “O Lata Velha vai representar também um resgate do turismo em Regência que vem sofrendo após a chegada da lama de rejeitos de minério na Foz do Rio Doce”, ressalta Tatiane.
Para participar da campanha, os internautas devem compartilhar o vídeo que está no perfil do Facebook da Tatiane Serafim, usando a hashtag #fubicanolatavelha. Vale também publicar fotos com o Fubica, sempre usando a mesma hashtag.

leia também:  Ellie Goulding substitui Cardi B no Rock in Rio

Link do vídeo:

http://m.facebook.com/story.php?story_fbid=2011838242177003&id=100000525394560

Site de Linhares

Entretenimento - ES1.com.br

“Ressaca da Colheita” tem data marcada para dia 9 e 10 de julho em Vila Valério

O evento terá comidas típicas, bingo e muita diversão

Nos dias 9 e 10 de julho os valerienses têm um encontro marcado na “Ressaca da Colheita”, evento que traz como atração Leandro Messa e Forró Pegada Bruta.

O evento será no Bar do Gordinho na localidade do córrego São Bento em Vila Valério com entrada no valor de R$ 15 homem e R$ 10 mulher. Segundo informações, às 16h haverá sorteios com premiações no valor de 500 reais, 10kg de pimenta do reino e 20kg de café conilon.

Fonte: Editora Hoje

leia também:  Mamonas Assassinas: Minissérie sobre a banda define elenco principal
Visualizar

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!!