conecte-se conosco


Policial

Militares são recebidos a tiros, mas conseguem deter dois indivíduos armados em Vila Velha

Publicado em


Na noite de ontem (30), enquanto realizavam patrulhamento tático motorizado em Vila Velha, a equipe de Força Tática foi acionada para atender um chamado no Bairro Santa Rita, onde segundo informações teriam ocorridos disparos de armas de fogo.

Os militares prosseguiram para o local e na região conhecida como Pingo D’água, foram informados que indivíduos envolvidos no tiroteio, haviam se homiziado no bairro vizinho, Zumbi dos Palmares. Com essas informações, os policiais da Força Tática realizaram um cerco ao provável local de esconderijo dos envolvidos, sendo dois destes encontrados sobre o telhado de uma residência.

Foi determinado aos dois suspeitos sobre o telhado que descessem para serem devidamente revistados, momento em que um dos suspeitos sacou uma arma, efetuou disparos contra os policiais, lançou-se do telhado sobre uma escada lateral ao imóvel e saiu correndo em fuga apontando a arma reiteradamente em direção aos militares que o cercavam, sendo necessário o revide pelos policiais para cessar a injusta agressão, vindo a atingir o braço do acusado, que soltou a arma e se entregou.

leia também:  Polícia Civil prende suspeito de importunação sexual em São Mateus

Após a abordagem foi encontrado com um dos indivíduos uma pistola calibre 380, sem numeração aparente, municiada e carregada. Com o outro envolvido foi encontrado um revólver calibre 32 carregado com seis munições. Também foi encontrado um quantitativo de entorpecentes (maconha, cocaína e crack).

A ocorrência foi encerrada com êxito, sendo o baleado levado até o hospital, onde se encontra internado e com escolta policial e o outro envolvido foi conduzido à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa sem lesões corporais.

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL JOSÉ AUGUSTO PICCOLI DE ALMEIDA
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: [email protected]

 

 

Fonte: PM ES

Policial

PM apreende droga e recupera moto furtada em Vila Velha


Policiais militares do 4º Batalhão, durante o patrulhamento em Vila Velha nesta quinta-feira (21), apreenderam drogas e recuperaram uma motocicleta furtada.

No bairro Guaranhuns, os militares avistaram um indivíduo em uma bicicleta, que ao perceber a presença policial arremessou uma sacola e se evadiu pelas ruas do bairro. A abordagem foi realizada posteriormente e ao verificarem a sacola arremessada pelo suspeito, foram encontradas 39 pedras de crack. Perguntado sobre o material ilícito, o abordado informou aos policiais que estaria levando os entorpecentes para abastecer o comércio de drogas local.

Em outra ocorrência, uma viatura da 2ª Cia foi acionada no bairro Jockey de Itaparica para averiguar o fato de que indivíduos estariam tentando vender uma motocicleta que havia acabado de ser furtada. Os policiais encontraram a motocicleta abandonada e sem placa, em frente a uma padaria da região. Momentos depois o proprietário do veículo foi até o local e apresentou o documento e as chaves.

Diante dos fatos, o indivíduo detido e os materiais recolhidos foram encaminhadas a 2° Delegacia Regional de Vila Velha, onde as medidas cabíveis foram tomadas.

leia também:  Polícia Civil prende suspeito de importunação sexual em São Mateus

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL JOSÉ AUGUSTO PICCOLI DE ALMEIDA
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: [email protected]

Fonte: PM ES

Visualizar

MAIS LIDAS

error: O conteúdo está protegido !!
Chat aberto
1
Precisa de nossa ajuda ?
Olá, nós do ES1 podemos te ajudar de alguma forma