conecte-se conosco


Esportes

Marcelo Alves é destaque entre jogo entre Vasco e Bahia e é homenageado

Publicado em


Destaque positivo na partida diante do Bahia no último domingo (31/01), o zagueiro Marcelo Alves participou de um bate-papo com a VascoTV. O camisa 30 foi eleito ainda o “craque da partida” pelo narrador e comentaristas do jogo que foi transmitido pela Rede Globo. O zagueiro se mostrou feliz com o momento vivido, disse estar numa crescente e exaltou a união do grupo.

– Fico feliz pelo momento que eu estou vivendo, uma boa fase, um momento que venho fazendo partidas regulares e estou numa crescente muito boa. Fico feliz pelos elogios também, mas o que importa é estarmos todos em prol do grupo e é importante todos nós ajudarmos nesse momento – disse o zagueiro.

Dando prosseguimento ao bate-papo, Marcelo foi questionado sobre a sequência de resultados do Gigante da Colina. O defensor disse que a equipe sente estar em um momento de evolução e que busca melhorar cada dia mais. Marcelo ressaltou que a equipe vem de dois resultados que não foram positivos, mas garantiu que o grupo vai seguir trabalhando duro para melhorar ainda mais.

  Sub 20 do Palmeiras é o único time que pode ter chance de títulos em três competições

leia também:  Flamengo encerra preparação para o jogo contra o Fluminense, pelo Brasileirão

– A gente sente aqui dentro que estamos em uma crescente, sintimos que estamos vivendo um momento de evolução do grupo, estamos procurando trabalhar e evoluir cada dia mais e o nosso ambiente está cada dia melhor. Estamos vindo de dois resultados que não foram positivos para nós, mas sentimos que estamos numa crescente e que podemos melhorar ainda mais – destacou Marcelo.

Marcelo conversa com o técnico Vanderlei Luxemburgo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O próximo compromisso do Gigante da Colina será nesta quinta-feira (04), no clássico diante do Flamengo, às 21h, no Maracanã. Esse será o primeiro Clássico dos Milhões que o zagueiro irá jogar. Bastante ansioso para o jogo, Marcelo lembrou que a equipe precisa estar bem preparada para fazer uma boa partida. Antes de encerrar, o camisa 30 disse ainda que todos sabem o quanto é bom vencer um clássico para a retomada da confiança.

– Estou bem ansioso, louco para jogar logo esse clássico. Feliz em poder estar vivenciando isso, é um clássico muito importante, o maior aqui do Rio de Janeiro. Espero que a gente esteja muito bem preparado e que possamos fazer um bom jogo. O que a gente sabe, é que esse será mais um jogo difícil dentro do campeonato. Estamos motivados e preparados, a gente sabe o quanto é bom ganhar um clássico. A moral vai lá em cima, o ambiente muda e tenho certeza que vamos nos preparar muito bem para encarar esse clássico – revelou o camisa 30.

Marcelo Alves em ação no duelo diante do Bahia (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Marcelo chegou ao Vasco durante o período da pandemia, então ainda não conseguiu jogar em São Januário com o estádio lotado. Ele lembrou que só jogou no Caldeirão com a torcida contra e revelou estar muito ansioso para jogar com essa torcida apaixonada lotando o estádio.

  Grêmio faz treino regenerativo e inicia preparação para o confronto com o Sport

leia também:  Cruzeiro supera o Confiança e vence mais uma na serie B

– Estava comentando aqui com o pessoal que eu ainda não joguei em São Januário com a torcida do Vasco a meu favor, só contra. Estou ansioso para que isso aconteça, todos sabem a paixão que essa torcida tem pelo clube, então estou bem ansioso para poder vivenciar essa atmosfera.

Esportes

Danilo avança na transição física, e Palmeiras finaliza preparação para duelo com Sport


O Palmeiras começou na tarde desta sexta-feira (22), na Academia de Futebol, a preparação para o confronto com o Sport, na segunda (25), às 21h30, no Allianz Parque, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. A novidade do dia foi o meio-campista Danilo, que avançou em seu processo de transição física.

Recuperado de canelite na perna direita e na perna esquerda, o camisa 28 trabalhou pela primeira vez com o grupo após o problema físico. O jogador, no entanto, atuou como ‘curinga’ (tendo podido tabelar com ambos os times) e saiu antes do final das atividades técnicas – as duas em dimensões reduzidas, sendo a primeira somente com atletas de linha e a segunda com a presença dos goleiros. Danilo jogou pela última vez contra o Juventude, no dia 3 de outubro, e foi desfalque diante de América-MG, Red Bull Bragantino, Bahia, Internacional e Ceará.

Mayke fez movimentações no gramado com profissionais da preparação física alviverde (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O lateral-direito Mayke, depois de ter feito uma cirurgia no joelho direito, realizou movimentações internas e também no gramado, inclusive com bola, sob a supervisão da preparação física alviverde. Jorge e Gabriel Menino cumpriram cronograma no centro de excelência com o Núcleo de Saúde e Performance.

  Palmeiras realiza últimos ajustes para clássico com o Corinthians

leia também:  Flamengo encerra preparação para o jogo contra o Fluminense, pelo Brasileirão

Autor do gol da vitória sobre o Ceará, na quarta (20), o atacante Deyverson valorizou o momento coletivo da equipe. “Pessoalmente, é muito bom voltar a marcar. Venho tendo oportunidades e tentando sempre aproveitá-las ao máximo. Em relação ao grupo, estão todos de parabéns pela segunda vitória consecutiva no campeonato após um momento turbulento, mas futebol é assim. Agora é continuar neste foco e nesta determinação para manter esta sequência”, afirmou.

O Verdão volta a treinar no sábado (23), às 10h. O Maior Campeão do Brasil ocupa no momento a terceira posição do Brasileirão com 46 pontos. No primeiro turno, no dia 4 de julho, o Palmeiras venceu o Sport por 1 a 0, com gol do meio-campista Gustavo Scarpa.

O atacante Dudu durante treinamento na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

fonte: https://www.palmeiras.com.br/pt-br/noticias/danilo-avanca-na-transicao-fisica-e-palmeiras-inicia-preparacao-para-duelo-com-sport/

Visualizar

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!!
Chat aberto
1
Precisa de nossa ajuda ?
Olá, nós do ES1 podemos te ajudar de alguma forma