conecte-se conosco


Esportes

Manoel elogia América MG, mas foca na concentração para buscar os três pontos

Publicado em


Um dos principais pilares da defesa cinco estrelas, o zagueiro Manoel destacou a importância da vitória sobre o América-MG, quarta-feira, às 21h30, no Independência, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

De acordo com o defensor, a Raposa precisa de concentração total na partida, diante de um adversário qualificado e que faz uma grande campanha na competição.

“Um jogo difícil, que a gente tem que entrar com o foco muito alto, muito concentrados para conseguirmos vencer essa partida. São três pontos muito importantes para a gente, por se tratar de um clássico e também pela nossa situação. A gente precisa pontuar, deixamos escapar uma chance em casa contra o Confiança”, disse ele.

“Agora temos o América-MG pela frente, uma equipe que vem muito bem, tem jogadores de muita qualidade, jogadores que já estão há um bom tempo jogando juntos, se conhecem. Então, precisamos entrar focados, estar ligados a todo momento, porque esses três pontos são muito importantes para nós e vamos fazer de tudo para ganhar esse jogo quarta-feira”, completou.

  Cruzeiro e Guarani dão show de bola e empatam de 3 a 3 pela Série B

leia também:  Mais uma vez Atlético MG se perde em campo é derrotado pelo Palmeibras

Esportes

Em Salvador, Athletico fez primeiro treino visando o desafio contra o Flamengo


O Furacão iniciou, na manhã de quinta-feira (21), a preparação para mais uma partida do Campeonato Brasileiro 2020. Na próxima rodada, o Athletico recebe o Flamengo, às 16h de domingo (24), no Estádio Joaquim Américo.

Os trabalhos de hoje (21), foram feitos ainda em Salvador, divididos em dois grupos. Os atletas que iniciaram a partida contra o Bahia ficaram no hotel, para atividades de recuperação muscular.

Os demais jogadores participaram de um treinamento no Estádio de Pituaçu. Foram feitos exercícios técnicos e táticos, em campo reduzido. A atividade teve duração de 1h30.

O retorno da delegação athleticana acontece no meio da tarde desta quinta-feira (21). Paulo Autuori terá mais dois treinos antes da partida contra o Flamengo. Sexta pela manhã, no CAT, e sábado pela manhã, no Caldeirão.

Créditos: Mauricio Mano/athletico.com.br

leia também:  PSG decide e Neymar será operado no Brasil
Visualizar

MAIS LIDAS

error: O conteúdo está protegido !!
Chat aberto
1
Precisa de nossa ajuda ?
Olá, nós do ES1 podemos te ajudar de alguma forma