conecte-se conosco


Policial

Mais de meio quilo de maconha é apreendido pela Polícia Militar em Pancas

Publicado em

Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (15), durante patrulhamento pela Rodovia que corta o município de Pancas, militares suspeitaram de um veículo e realizaram a abordagem aos ocupantes.

Antes mesmo da revista, os envolvidos tentaram dispensar alguns materiais para fugir do flagrante. Junto aos materiais descartados foram encontradas aproximadamente 544 gramas, que se fracionadas renderiam 1.100 buchas da droga.

Todos os ocupantes do veículo foram encaminhados à delegacia onde seguem a disposição da justiça.

Fonte: PMES

leia também:  Polícia Militar apreende drogas e armas em zona rural de São Mateus

Policial

Suspeito de assassinar motorista em briga de trânsito é preso por policiais civis em Cachoeiro de Itapemirim


Na manhã desta terça-feira (29), policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro de Itapemirim prenderam um homem de 38 anos suspeito de assassinar um homem também de 38 anos, durante uma briga de trânsito. O crime aconteceu no último domingo (27), no bairro Gilberto Machado, no município. A prisão aconteceu na Delegacia, onde o suspeito foi prestar esclarecimentos.

De acordo com o titular da DHPP, delegado Felipe Vivas, a motivação do crime estaria relacionada a uma discussão no trânsito. “O autor e a vítima se desentenderam e começaram a discutir. Após isso, o autor foi até o carro, pegou uma faca e desferiu alguns golpes contra a vítima, que tentou dirigir até um hospital, mas não resistiu e foi a óbito”, explicou.

O responsável pelo caso informou ainda que os policiais civis realizaram diligências nas localidades de São Joaquim e Monte Líbano. “Na ocasião, a equipe apreendeu em uma propriedade rural de Monte Líbano, um veículo Honda Civic de cor prata, que pertence ao suspeito e foi utilizado no crime”, disse.

leia também:  Quinta-feira marcada por apreensão de arma de fogo e recuperação de veículos na área da 14ª CIA IND

O detido teve conhecimento das diligências e procurou a Delegacia para prestar esclarecimentos. “Ele foi interrogado e assumiu o crime. Como já havíamos solicitado um mandado de prisão temporária em desfavor dele, cumprimos o mandado. Agora ele responderá pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil”, afirmou o delegado.

O detido foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim (CDPCI), onde permanece à disposição da Justiça.

Texto: Fernanda Pontes

 

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3137-9024

Agente de Polícia Fernanda Pontes

[email protected]

 

Atendimento à Imprensa:

Olga Samara/ Camila Ferreira
(27) 3636-1536/ (27) 99846-1111/ (27) 3636-9928 / (27) 99297-8693

[email protected]

Visualizar

MAIS LIDAS

error: O conteúdo está protegido !!
Chat aberto
1
Precisa de nossa ajuda ?
Olá, nós do ES1 podemos te ajudar de alguma forma