conecte-se conosco


Geral - ES1.com.br

Mais de 100 veículos serão leiloados no ES

Publicado em

A Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos (Seger) promoverá, no dia 07 de abril, um leilão de veículos e de sucatas. O evento será iniciado às 09 horas, no auditório do Edifício Fábio Ruschi, no Centro de Vitória. 
Ao todo, serão ofertados 170 lotes, sendo 104 de veículos de pequeno e médio porte, sete de grande porte,12 de sucatas de automóveis e 47 de sucatas de bens móveis (armários, ventiladores, retroprojetores, micro-ondas, bebedouros, aparelho de televisão, calculadora, entre outros).
Dentre os carros que serão leiloados estão modelos como Chevrolet Zafira, Volkswagen Gol, Fiat Strada, Renault Clio, Volkswagen Parati e Chevrolet Blazer Advantage. O lote de veículo com menor lance inicial é o de nº 77, composto pelo automóvel Fiat Uno Mille Fire.
Poderão participar do leilão pessoas jurídicas e físicas, com exceção dos parentes do leiloeiro e da Comissão de Leilão. Os lances serão realizados de forma presencial (na data do evento) ou on-line, pelo site www.vixleiloes.com.br. O cadastro dos lances virtuais já está liberado.

leia também:  Eclipse lunar mais longo do século poderá ser visto em todo o Brasil

Serviço

Leilão de veículos e sucatas
Data:
07 de abril (sábado)
Horário: 09 horas
Local: Auditório da Seger – Avenida Governador Bley, nº 236, Edifício Fábio Ruschi, 1º andar, Centro de Vitória, ES.
Mais informações: www.vixleiloes.com.br

Assessoria de Comunicação/ Seger

Geral - ES1.com.br

Cooabriel participa do encontro estadual “Oportunidades para o Cooperativismo Capixaba”, realizado pela OCB/ES

Foi realizado nesta quarta-feira (29), em Vitória, o encontro estadual “Oportunidades para o Cooperativismo Capixaba”, uma iniciativa da OCB/ES.

Estiveram presentes cerca de cem pessoas ligadas ao cooperativismo no Espírito Santo. Representando a Cooabriel, participou o vice-presidente da cooperativa, Onivaldo Lorenzoni.

O objetivo foi apresentar aos presidentes, dirigentes, conselheiros e gestores das cooperativas capixabas as principais oportunidades de negócios e linhas de investimento para o cooperativismo.

“O evento foi muito importante em especial para a promoção e troca de informações e experiências entre as cooperativas do ramo agro e de outras atividades econômicas”, disse Lorenzoni.

Fonte: Cooabriel

leia também:  Alunos da rede municipal de Vila Valério receberão kits de alimentação
Visualizar

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!!