conecte-se conosco


Esportes - ES1.com.br

Luccas Claro se junta ao grupo para oitavas: “Expectativa grande”

Publicado em


Após desfalcar o Fluminense na partida contra o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro no último sábado, Luccas Claro se juntou ao elenco tricolor no domingo. O zagueiro treinou com o grupo antes do embarque para Santa Catarina e falou sobre a expectativa do confronto diante do Criciúma nesta terça-feira (27/07), às 19h15, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O defensor, que está à disposição do técnico Roger Machado, analisou a importância de se construir um bom resultado na partida para voltar ao Rio de Janeiro com uma vantagem no confronto. O jogo de volta está marcado para o próximo sábado, dia 31, às 16h30, no Maracanã.

“Nossa expectativa é muito grande. Vamos fazer a primeira partida fora de casa, então precisamos ter inteligência, saber que não termina no primeiro jogo. Mas é claro que um bom resultado nos dá uma boa condição de conseguir a classificação. Sempre, é claro, respeitando o Criciúma. Temos que saber conduzir o jogo sabendo que depois teremos mais 90 minutos dentro da nossa casa para decidir”, analisou o jogador.

  Fluminense x Cerro Porteño tem nova data

leia também:  Flamengo vence o Sport por 2 a 0 e se aproxima do G4 do Brasileirão

Luccas Claro tem 68 jogos com a camisa do Fluminense, sendo 24 na atual temporada. O zagueiro já marcou 6 gols pelo clube. O Tricolor avançou às oitavas de final da Copa do Brasil ao eliminar o Red Bull Bragantino na terceira fase da competição.

Foto: Mailson Santana/FFC
Texto: Comunicação/FFC

Fonte: https://www.fluminense.com.br/noticia/luccas-claro-se-junta-ao-grupo-para-oitavas-expectativa-grande

COMENTE ABAIXO:

Esportes - ES1.com.br

Leão do Norte propõe parceria com o CT VIVA

Foto: Divulgação

Na terça-feira (18), Antônio Marcos Andrade, presidente do Nova Venécia F.C e Nivaldo Ramalho, representante de Captação do Nova Venécia F.C, estiveram em São Gabriel da Palha.

Em uma reunião, o Leão do Norte fez um convite ao CT VIVA Escolinha para a realização de uma parceria de extensão e captação de atletas de base.

“Desde já agradecemos ao Leão do Norte pela referência e pelo reconhecimento do grande trabalho que elaboramos na cidade, região e no Estado do Espírito Santo. Parabenizamos todos envolvidos nesse lindo projeto do Nova Venécia FC. Tudo começa aqui”, comentou o treinador do CT VIVA, Leandro Custódio.

Foto: Divulgação

Fonte: Editora Hoje

leia também:  Em Salvador, São Paulo é derrotado pelo Bahia
Visualizar

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!!
Chat aberto
1
Precisa de nossa ajuda ?
Olá, nós do ES1 podemos te ajudar de alguma forma