conecte-se conosco


Geral - ES1.com.br

Livro “O Poder da Ação” foi tema de palestra na Câmara de São Francisco

Publicado em

Já aconteceu a você de se olhar no espelho e não gostar daqueles quilos a mais? De observar seu momento profissional somente com frustração? De se sentir desconectado dos seus familiares, dos seus amigos? Se você acha que essas são situações normais, pense de novo! Só porque isso acontece com várias pessoas não quer dizer que a vida deva ser assim. Só porque algo se torna comum, não significa que seja normal!

É com base nessas premissas, do especialista em “coach”, Paulo Vieira, que a francisquense Isolda Della Fonte, ministrou palestra na Câmara Municipal, na tarde dessa segunda-feira, 19, para cerca de 30 pessoas, entre servidores e convidados.

O evento foi promovido por Isolda, que é especialista em “Coach Integral Sistêmico”, a convite da vereadora Zilene Valli, que viu na palestra uma forma de contribuir para melhorar a qualidade de vida dos servidores e de todas as pessoas.

O livro “O Poder da Ação”, convida a quebrar o ciclo vicioso e iniciar um caminho de realização. Para isso, apresenta o método que pode ser a chave para o que as pessoas tanto procuram. 

leia também:  1ª Cãominhada Solidária é neste domingo em São Gabriel

Editora Hoje

Geral - ES1.com.br

Cooabriel participa do encontro estadual “Oportunidades para o Cooperativismo Capixaba”, realizado pela OCB/ES

Foi realizado nesta quarta-feira (29), em Vitória, o encontro estadual “Oportunidades para o Cooperativismo Capixaba”, uma iniciativa da OCB/ES.

Estiveram presentes cerca de cem pessoas ligadas ao cooperativismo no Espírito Santo. Representando a Cooabriel, participou o vice-presidente da cooperativa, Onivaldo Lorenzoni.

O objetivo foi apresentar aos presidentes, dirigentes, conselheiros e gestores das cooperativas capixabas as principais oportunidades de negócios e linhas de investimento para o cooperativismo.

“O evento foi muito importante em especial para a promoção e troca de informações e experiências entre as cooperativas do ramo agro e de outras atividades econômicas”, disse Lorenzoni.

Fonte: Cooabriel

leia também:  Empregado deve autorizar desconto sindical em folha, decide Barroso
Visualizar

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!!