conecte-se conosco


Entretenimento

Live do cantor gabrielense Luan Farreiro é amanhã

Publicado em

Foto: Divulgação/ Arquivo Pessoal

Acontece amanhã (30), a Live do cantor gabrielense Luan Farreiro. O cantor se apresenta a partir das 19 horas, com transmissão pelo Facebook (Luan Farreiro) e YouTube no canal oficial da TV Mega Zoom.

No ritmo de forró, o cantor afirmou que as canções escolhidas para o repertório farão com que os internautas arrastem o sofá de casa para dançar e cantar.

“Para mim é muito gratificante saber que posso estar ajudando outras famílias carentes e matando a saudade dos palcos através dessa live, espero que todos possam estar ajudando as pessoas que mais necessitam nesse momento e que todos nós possamos passar por esta pandemia o mais rápido possível”, disse Luan.

Fonte: Editora Hoje

leia também:  PT aciona STF contra Bolsonaro, Carlos e Moro no caso Marielle

Entretenimento

Live Solidária em prol da APAE de Vila Valério é confirmada para o mês de julho

Procópio Cowboy, Kaique Azevedo, Jussan do Forró, Junior Butalux e Toninho e Eduardo são as atrações da noite

Foto: Divulgação

Acontece no próximo dia 24 de julho, uma Live Solidária em prol da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), de Vila Valério.

A ação de cunho solidário será transmitida a partir das 19 horas pelo canal do YouTube (Apae de Vila Valério). Procópio Cowboy, Kaique Azevedo, Jussan do Forró, Junior Butalux e Toninho e Eduardo são as atrações da noite que promete agitar as redes.

“O objetivo da nossa Live é angariar recursos para a ampliação da estrutura física da Apae. O espaço de sala de aula está no limite para os atendimentos, e essa ampliação se tornou prioridade. Começamos a divulgação ontem e várias pessoas já entraram em contato para nos ajudar superando todas as expectativas. Acreditamos que, com a ajuda de todos, nossa live será um sucesso”, relatou Fernando Favoreto, presidente da Apae.

 

 

Foto: Divulgação/Projeto 3D da ampliação

Fonte: Editora Hoje

leia também:  Região Metropolitana recebe mais de R$ 2 milhões em equipamentos agrícolas pelo Governo do Estado
Visualizar

MAIS LIDAS

error: O conteúdo está protegido !!

informativo

x
Chat aberto
1
Precisa de nossa ajuda ?
Olá, nós do ES1 podemos te ajudar de alguma forma
Powered by