conecte-se conosco


Moda & Beleza

Jojo Moda Feminina em Marilândia inicia atividades em Showroom

Publicado em

Fotos: Divulgação

Localizado na rua Pedro Gotardo, térreo, centro, n° 17, em Marilândia (próximo ao Consultório Cordeiro) a loja, JoJo Moda Feminina, iniciou desde o dia 02 de maio, as atividades de seu showroom. Os trabalhos acontecem com organização e responsabilidade, garantindo a segurança dos clientes em decorrência do combate a pandemia da Covid-19.

No primeiro dia do showroom, diversas clientes e familiares estiveram presentes, onde puderam conhecer as instalações da loja, e se encantar com as novidades.

Para Jordani a proprietária da JoJo Moda Feminina o conceito da loja é ser uma marca que se adeque aos desejos e personalidade de cada mulher, buscando sempre se antecipar às tendências, trazendo sofisticação e originalidade em cada peça.

Além dos atendimentos em seu showroom, a loja possui uma forte presença online através de suas redes sociais, onde os produtos também podem ser adquiridos e entregues via correio. Para quem mora na cidade de Marilândia, a Jojo Moda Feminina, leva o produto até o cliente, para a sua comodidade.

Para quem queira adquirir algum produto é só ligar ou entrar em contato pelo WhatsApp (27)99783-3249 ou pelo Instagram @jojomodafeminina.

leia também:  Berlin Fashion Week: 5 penteados estilosos das passarelas para te inspirar

Moda & Beleza

Esteticista de São Gabriel fala sobre cuidados com a pele e a alimentação

A profissional Camila Aparecida de Andrade atua há anos na área de estética e deu diversas dicas sobre o assunto

Foto:Pixabay

O desejo de muita gente é estar com a pele sempre lisinha e saudável, mas para que isso aconteça é necessário ter alguns cuidados básicos.

A profissional Camila Aparecida de Andrade atua há anos na área de estética e afirma que com a orientação adequada de um profissional, é possível buscar alternativas que contribuem não apenas com a saúde da sua pele, mas do corpo e da alma de forma geral.

“Sabemos que a pele é o maior órgão do nosso corpo, por isso devemos tratá-la com um cuidado especial. Primeiro de tudo é bom você saber qual fototipo é o seu, uma pele oleosa, mista, seca ou normal. Depois disso você deve alto conhecê-la, saber o que ela está te ‘pedindo’ e por esse motivo, é sempre bom visitar um profissional especializado, pois ele irá te orientar da melhor forma possível”, disse Camila.

“Como por exemplo, quantas vezes usar do processo de esfoliação, qual o tipo de cosméticos usar, o que deve ser usado durante o dia ou a noite e a frequência de uma limpeza de pele e seu tratamento adequado”, completou.

leia também:  Marrom: o patinho feio das cores vai fazer a diferença no seu armário

Cada pele é única

“É importante ter atenção e muito cuidado para não se deixar ‘ir com os amigos’, como por exemplo; ‘minha amiga está usando esse produto, vou usar também, fiquei sabendo de tal receitinha e de um produto de tal marca’, lembre-se, somos digitais diferentes uns dos outros e na maioria das vezes os produtos usados pelos seus amigos não serão benéficos para você. Enfim, cada um deve respeitar sua fototipo e manter seus cuidados diários”, explica a profissional.

Cuidados diários

“É essencial manter alguns hábitos no seu dia a dia, como lavar corretamente a sua pele, ter uma boa esfoliação, uma hidratação, usar protetor e não espremer cravos com seus dedos, pois isso irá quebrá-lo. Lembre-se, tudo o que você faz com sua pele de modo inadequado ela irá te corresponder depois. Por isso, cuide bem dela, trate a com carinho e com a certeza do que está fazendo”, alerta Camila.

Alimentação balanceada ajuda nos cuidados com a pele

De acordo com a esteticista, a pele é resultado da alimentação, dessa forma, uma dieta balanceada, rica em nutrientes, com o consumo de água regularmente, além de fazer bem à saúde, também ajuda a tornar as pessoas mais bonitas.

leia também:  Vem aí 'Salve-se Quem Puder'! Confira os looks das famosas em festa da novela

“Isso vale para todas as idades, cuide da sua alimentação! Para ter uma pele saudável beba água, sucos naturais e coma bastante verduras, pois nelas você irá encontrar nutrientes e vitaminas que vão te ajudar a ter uma pele mais limpa e bonita. Uma pele com mais atenção, se torna em um semblante aberto, alegre, visível e com aspecto saudável, cuide dela em seu dia a dia e visite um profissional para fazer aquele check-up e saber se tudo está bem”, finaliza a profissional.

Foto: Arquivo Pessoal/Camila Aparecida de Andrade

Fonte: Editora Hoje

Visualizar

MAIS LIDAS

error: O conteúdo está protegido !!
Chat aberto
1
Precisa de nossa ajuda ?
Olá, nós do ES1 podemos te ajudar de alguma forma