conecte-se conosco


Entretenimento - ES1.com.br

Johnny Walker criou versão feminina da sua marca, a Jane Walker

Publicado em

Como uma estratégia global, Johnny Walker traz à tona pela primeira vez em 200 anos, sua protagonista feminina em comemoração ao Mês da Mulher e também uma homenagem ao grande número de mulheres que consomem o uísque.
A nova garota-propaganda aparecerá em uma edição especial e limitada que será vendida apenas nos Estados Unidos. A cada produto vendido, um dólar vai para organizações que ajudam mulheres.
Stephanie Jacoby, a vice-presidente da Johnnie Walker, diz que é uma boa oportunidade para “convidar as mulheres a saborearem a marca“. Confira as imagens de lançamento da Jane Walker.

Publicitários Criativos

leia também:  Ludmilla sofre puxão de cabelo e arranhão de fãs: 'Sejam cuidadosos'

Entretenimento - ES1.com.br

CT VIVA Escolinha celebra 4º aniversário com Encontro das Estrelas em São Gabriel

As estrelas Adílio e Odvan já tem presença confirmada no evento

No dia 6 de agosto o CT VIVA Escolinha vai celebrar seu 4º aniversário com um Encontro das Estrelas, com presença confirmada de Adílio e Odvan, além do encontro das torcidas do Flamengo e Vasco. O momento contará ainda com shows de bandas.

O evento será realizado no Clube Recreativo Vale do Rio a partir das 15 horas. O valor da mesa para 4 pessoas será de R$ 100,00 e crianças até 7 anos não pagam. A consumação será a parte por cada um.

“Os presentes poderão esperar uma linda festa. Teremos o jogo das estrelas com Odvan e Adílio, jogos dos atletas da escolinha CT VIVA, shows musicais, tudo incluso no valor da mesa, teremos a réplica da Taça da Libertadores da América, espaço para as fotos”, disse Leandro Custódio, idealizador do CT VIVA.

Fonte: Editora Hoje

leia também:  Coachella e outros eventos podem ser cancelados por conta do coronavírus
Visualizar

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!!