conecte-se conosco


Policial - ES1.com.br

Joalheria é assaltada no Centro de São Gabriel da Palha

Publicado em

Dois homens armados renderam funcionárias de uma joalheria no Centro de São Gabriel da Palha na manhã dessa quinta-feira, 01, e levaram várias peças de jóias. De acordo com o registro da Polícia Militar, os indivíduos chegaram em uma moto CG preta com placa MRZ 9996, entraram na joalheria e renderam as funcionárias pedindo que todas as jóias fossem colocadas em uma mochila. Durante a ação uma funcionária foi agredida com coronhadas de revólver e outra mantida trancada nos fundos da loja.
Logo após o assalto os criminosos trancaram as funcionárias e fugiram em direção ao Supermercado De Nadai, de acordo com a polícia a moto usada no assalto foi roubada um dia antes. Uma funcionária da loja ao lado da joalheria ouviu as funcionárias chorando e pedindo por socorro, foi até o local e abriu a porta de onde estavam trancadas pelos criminosos.
A Polícia Militar continua realizando buscas afim de localizar os suspeitos.

leia também:  Programa ‘Papo de Responsa’ é ampliado para a região de Piúma

Policial - ES1.com.br

Polícia Militar informa

A Polícia Militar informa que circula em redes sociais um print com um suposto encaminhamento de um projeto de lei à Assembleia Legislativa do Espírito Santo, que em tese seria de autoria do Governo do Estado. A Polícia Militar esclarece que se trata de uma FAKE NEWS! 

A Instituição irá abrir sindicância para apurar a origem do conteúdo. 

Fonte: PM ES

leia também:  Espírito Santo tem nove casos de violência contra mulher na primeira semana de 2019
Visualizar

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!!