conecte-se conosco


Cidades - ES1.com.br

Jaqueline Moraes se reúne com lideranças para apresentar o “Mais Mulheres na Política Capixaba” em São Gabriel da Palha

Publicado em

Foto: Editora Hoje

A vice-governadora do Espírito Santo, Jaqueline Moraes estará nesta quarta-feira (09), a partir das 12 horas, no município de São Gabriel da Palha, para uma agenda de apresentação do “Mais Mulheres na Política Capixaba”. A informação foi confirmada pela Assessoria de Comunicação da Vice-Governadoria.

O “Mais Mulheres na Política Capixaba”, é promovido pelo Programa Agenda Mulher, e busca abordar a sub-representatividade feminina e capacitar mulheres para participar do processo eleitoral.

Devido a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o evento será fechado, na residência de Valdecir Pinto.

Fonte: Editora Hoje

leia também:  Final de semana será de chuva em São Gabriel da Palha e Vila Valério, aponta Incaper

Cidades - ES1.com.br

Nova Venécia terá torneio beneficente no próximo dia (23) janeiro

A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Secretaria Municipal de Assistência Social, organiza torneio de futsal em prol das vítimas atingidas pelas fortes chuvas no estado da Bahia. Vamos ajudar o povo baiano.

O objetivo deste projeto é, além de incentivar o esporte local, impulsionar a socialização e ainda ajudar a quem mais precisa, neste caso, nossos irmãos Baianos, que estão sofrendo com as consequências das fortes chuvas que ocorreram no final de dezembro e deixaram um rastro de destruição, além de 24 (vinte e quatro) mortos e 629 (seiscentos e vinte e nove) mil pessoas afetados.

Como participar desse evento Solidário:

– Forme sua equipe;

– Inscreva-se preenchendo a ficha de inscrição que será disponibilizada no Ginásio de Esportes “Olímpico do Cricaré” e informações poderão ser obtidas através do telefone 3752-9020;

– Cada Equipe Inscrita irá colaborar com duas cestas básicas;

O Evento será realizado no dia 23 de janeiro a partir das 8 horas e será limitado o número de inscrições por 16 (dezesseis) equipes.

leia também:  Governadora em exercício visita mulheres artesãs do município de Jaguaré

Aos torcedores que irão acompanhar os jogos, lembramos que o local será ponto de coleta de alimentos, podendo cada um levar sua contribuição para que seja doado as famílias da Bahia.

Contamos com a sua Participação e Solidariedade – Não deixe de se inscrever e divulgar esse evento. Uma equipe se torna imbatível quando une as forças dos envolvidos.

Fonte: PMNV

Visualizar

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!!
Chat aberto
1
Precisa de nossa ajuda ?
Olá, nós do ES1 podemos te ajudar de alguma forma