conecte-se conosco


Geral - ES1.com.br

Ivete Sangalo estrela campanha ao lado da irmã

Publicado em

camera_enhance Ivete dá dicas a irmã sobre educação a distância. (Crédito: reprodução)

Pela primeira vez ao lado da irmã Cynthia, Ivete Sangalo estreou a segunda fase da campanha do EAD Laureate, educação a distância da rede internacional de ensino superior Laureate International Universities, que reúne instituições como EAD FMU (SP), EAD UNIFACS (BA), EAD UnP (RN) e EAD Universidade Anhembi Morumbi (SP).
Na fase anterior Ivete aparecia em locais inusitados, como dentro do espelho, da televisão e até em totem de ponto de ônibus para chamar a atenção das vantagens do EAD, desta vez, orienta a própria família. Quem recebe as dicas para continuar os estudos na modalidade digital é a irmã da cantora.
Nesta etapa serão veiculados dois filmes. Em um deles, elas conversam sobre meios para decolar na carreira. No segundo, a interação ocorre enquanto a irmã da cantora faz sua inscrição no EAD Laureate.
De acordo com Fabiane Lombardi, gerente de marketing do EAD Laureate, “a ideia de convidar a Cynthia para fazer parte dessa campanha foi conseguir ainda mais identificação com o público e endossar a qualidade do EAD. Afinal, a artista está recomendando a instituição para a própria irmã e a gente só indica para nossa família o que confiamos”, explica.
A campanha foi criada pela Comunicação Explícita com a participação da ED Interactive e conta com diversos materiais de propaganda online e offline, incluindo comerciais para TV.

leia também:  Seminário vai discutir uso racional da água em Nova Venécia

videocam


Geral - ES1.com.br

Cooabriel participa do encontro estadual “Oportunidades para o Cooperativismo Capixaba”, realizado pela OCB/ES

Foi realizado nesta quarta-feira (29), em Vitória, o encontro estadual “Oportunidades para o Cooperativismo Capixaba”, uma iniciativa da OCB/ES.

Estiveram presentes cerca de cem pessoas ligadas ao cooperativismo no Espírito Santo. Representando a Cooabriel, participou o vice-presidente da cooperativa, Onivaldo Lorenzoni.

O objetivo foi apresentar aos presidentes, dirigentes, conselheiros e gestores das cooperativas capixabas as principais oportunidades de negócios e linhas de investimento para o cooperativismo.

“O evento foi muito importante em especial para a promoção e troca de informações e experiências entre as cooperativas do ramo agro e de outras atividades econômicas”, disse Lorenzoni.

Fonte: Cooabriel

leia também:  Governador do Estado Renato Casagrande participa da comemoração do aniversário de Vitória
Visualizar

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!!