conecte-se conosco


Esportes

Internacional treina firme com o intuito de conseguir mais uma vitória e permanecer na liderança

Publicado em


Líder isolado do Campeonato Brasileiro, o Colorado vai em busca de mais uma vitória na competição nacional para seguir firme na ponta da tabela. O duelo da vez é com o Santos, neste sábado (14/11), às 16h30, na Vila Belmiro, pela 21ª rodada.

Foto: Ricardo Duarte

A preparação para a partida foi encerrada na manhã desta sexta-feira (13/11) no CT Parque Gigante. O treinador Abel Braga comandou uma atividade tática com os jogadores, projetando o desafio no litoral paulista. Em relação ao último jogo da equipe, o técnico não poderá contar com Patrick, lesionado, além de Heitor, suspenso.

A delegação colorada viaja no início da tarde desta sexta para São Paulo, de lá, o Colorado vai direto para Santos. Com 36 pontos, o Clube do Povo lidera o Brasileirão. Enquanto a equipe paulista soma 31 e ocupa a sétima posição.

A Rádio Colorada e as rede sociais do Inter acompanham todos os detalhes do confronto em tempo real.

 

 

  Thiago Galhardo do Internacional volta ao time contra o Vasco

leia também:  1ª Corrida nas Esteiras da Academia Movimentação acontece hoje em São Gabriel da Palha

Esportes

Brasil de Pelotas e CSA empatam em 1 a 1 pela 37ª rodada da Série B


No estádio Rei Pelé, em Maceió, o Brasil enfrentou, na noite de sexta (22), o CSA, em partida válida pela 37ª rodada da Série B do Brasileiro. O time comandado pelo técnico Cláudio Tencati saiu na frente, mas acabou sofrendo o gol de empate, finalizando o jogo no placar de 1 a 1. Para finalizar a competição, o Xavante entra em campo na próxima sexta (29), enfrentando o Vitória. A partida inicia às 21h30, no Bento Freitas.

Na primeira etapa, o rubro-negro criou várias oportunidades de finalizações, jogando com o time totalmente ofensivo. Aos 31 minutos, Matheus Oliveira dominou a bola e chutou com força para o gol, quase abrindo o placar. Mas foi aos 37 que as redes balançaram. Bruno José, com classe, chutou de fora da área e tirou o primeiro zero do marcador. Brasil 1 a 0.

Nos 45 finais, o Brasil seguiu com maior domínio do jogo. Logo no início, Matheus Oliveira chegou perto de fazer o segundo, mas o chute acabou triscando a trave. Porém, quando o relógio marcava 10 minutos, o time da casa acabou empatando com um gol de Rafinha, em cobrança de falta que desviou na barreira e tirou as chances de defesa do goleiro Marcelo. Os donos da casa seguiram pressionando até o apito final da partida, mas o placar ficou mesmo no empate.

  Sampaio Corrêa perde duelo para o Náutico

leia também:  Manifestações contra o racismo repercutem no mundo do esporte

Com o resultado, o Brasil chega aos 49 pontos e ocupa da 11º posição na tabela. O último compromisso do Brasil na Série B está marcada para próxima sexta (29), às 21h30, no Bento Freitas, quando recebe o Vitória.

Ficha técnica:

Brasil: Marcelo, Felipe Albuquerque (Rodrigo Ferreira), Heverton, Diego Ivo, Mateus Mendes, Cazonatti, Bruno Matias (Rafael Vinicius), Pablo, Matheus Oliveira (Dellatorre), Bruno José (Jarro) e Matheuzinho. Técnico Cláudio Tencati.

CSA: Matheus Mendes, Diego Renan (Norberto), Cleberson, Luciano Castán, Rafinha, Geovane, Yago (Pedro Júnior), Nadson (Rafael Bilú), Gabriel, Rodrigo Pimpão (Andrigo) e Pedro Lucas (Roni). Técnico Mozart.

Visualizar

MAIS LIDAS

error: O conteúdo está protegido !!
Chat aberto
1
Precisa de nossa ajuda ?
Olá, nós do ES1 podemos te ajudar de alguma forma