conecte-se conosco


Esportes

Inter fecha Brasileirão contra o Corinthians

Publicado em


O Campeonato Brasileiro chega ao final nesta quinta-feira (25/02). Segundo colocado na tabela de classificação, o Inter precisa vencer Corinthians, às 21h30, no estádio Beira-Rio, para buscar o título nacional. Além disso, o Flamengo não pode vencer o São Paulo, no Morumbi. Com essa combinação de resultados, o Clube do Povo conquista o título.

A preparação para o confronto com a equipe paulista chegou ao final na tarde desta quarta-feira (24/02), no CT Parque Gigante. O treinador Abel Braga comandou uma atividade tática com o provável time que entrará em campo para enfrentar o Corinthians, além de um trabalho de bola parada ofensiva e defensiva.

O comandante terá o retorno do zagueiro Victor Cuesta, que cumpriu suspensão na última partida. Já o lateral Rodinei, expulso contra o Flamengo, fica de fora.

O colorado está em segundo lugar no Campeonato Brasileiro com 69 pontos somados na tabela, dois a menos que o Flamengo. Para ser campeão brasileiro, o Inter precisa vencer o Corinthians e o clube carioca não pode sair vencedor do seu jogo.

A Rádio Colorada e as redes sociais do Inter acompanham todos os detalhes do confronto em tempo real.

  Corinthians tem a pior sequência de aproveitamento desde 2014

leia também:  Márcio William, Scout do Flamengo realiza visita aos atletas do CT Viva em Vila Valério e São Gabriel

Esportes

De virada, Mengão vence o Vélez Sarsfield por 3 a 2 na estreia da Libertadores


Que virada! Na estreia da Libertadores 2021, o Flamengo venceu o Vélez Sarsfield por 3 a 2 na noite de terça-feira (20), no estádio José Amalfitani. Após sair atrás no placar, o Mais Querido foi pra cima e conseguiu a virada com gols de Willian Arão, Gabigol, de pênalti, e Arrascaeta, num chutaço de fora da área.

O Flamengo iniciou a partida adiantando a marcação e pressionando a saída de bola do Vélez. Aos seis minutos, a primeira boa triangulação do time rubro-negro. Everton Ribeiro tabelou com Diego e lançou para Gabigol na área, que tentou chegar na bola, mas não alcançou. Aos 20’, o Vélez abriu o placar com Janson: 1 a 0.

De tanto insistir, o Mengão chegou ao empate no fim da primeira etapa! Após cobrança de escanteio de Arrascaeta, a bola sobrou para Gerson, que encontrou Arão na área. Livre, o zagueiro rubro-negro mandou para o fundo da rede e deixou tudo igual no placar: 1 a 1.

No início da segunda etapa, o Vélez novamente passou à frente no placar com Janson: 2 a 1. Aos 14’, Gabigol deu um belo drible na entrada da área, limpou a marcação e foi derrubado pelo goleiro na área. O árbitro marcou pênalti para o Mengão. O próprio Gabi foi para cobrança e mandou no canto esquerdo, deslocando Hoyos: 2 a 2.

  Flamengo contrata lateral-direito Luan Sales, do Atlético-GO até final de 2021

leia também:  Santos: Veja fotos de momentos marcantes do goleiro desde a chegada ao Athletico

Aos 31’, Arrascaeta lançou para Gabigol, que avançou em velocidade e chutou. O goleiro Hoyos fez grande defesa, e no rebote, a defesa argentina cortou o perigo. Logo em seguida, o Mais Querido conseguiu a virada! Arrascaeta aproveitou a falha na marcação do Vélez e mandou um chutaço de fora da área no ângulo do goleiro para fazer um golaço: 3 a 2.

Após a virada, o time rubro-negro soube controlar o jogo e administrar o resultado, saindo de campo com uma vitória importantíssima na estreia da Libertadores.

Visualizar

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!!
Chat aberto
1
Precisa de nossa ajuda ?
Olá, nós do ES1 podemos te ajudar de alguma forma