conecte-se conosco


Policial

Indivíduos com arma de fogo são presos em flagrante pela PC após denúncia em São Gabriel

Uma pistola calibre .380 municiada e dois carregadores prontos para emprego estavam escondidos na cintura de um dos meliantes

Publicado em

Foto: Divulgação/PC

Uma denúncia anônima resultou na prisão de três indivíduos pela Polícia Civil em São Gabriel da Palha. O ocorrido se deu na localidade do Córrego General Rondon, zona rural do município.

Segundo o Delegado da PC, Rafael Caliman, foi feito uma denúncia de que uma família estava sendo cobrada por três indivíduos e que havia indícios de que os mesmos se encontravam armados. Sendo assim, policiais civis deslocaram-se até a localidade indicada para apurar os fatos.

Durante o percurso, os investigadores acabaram se deparando com um veículo com as características descritas pelo denunciante, razão pela qual foi dada a ordem de parada.

Dentro do carro estavam três homens. Durante a revista, os investigadores acabaram localizando na cintura de um deles uma pistola calibre .380 municiada, acompanhada e dois carregadores prontos para emprego.

Diante do estado flagrancial os três indivíduos acabaram conduzidos à delegacia de São Gabriel da Palha, onde serão ouvidos.

Fonte: Editora Hoje/PC

leia também:  Governo do Espírito Santo anuncia plano de contingência nas divisas com Rio e Minas

Policial

Polícia Militar apreende drogas no município de Muniz Freire


.

Na noite desta sexta-feira (07), militares da Força Tática, juntamente com a equipe policial de serviço do município de Muniz Freire, receberam informações de que dois homens anteriormente presos pelo crime de tráfico estariam novamente comercializando drogas na cidade e ameaçando a população local para que não fossem denunciados, diante disso, os militares iniciaram a averiguação da denúncia.

Durante a ocorrência os policiais observaram que havia dois homens suspeitos em um veículo, sendo que um deles desceu do veiculo e foi em direção a uma residência, pouco tempo depois saindo rapidamente levando em mãos materiais que pareciam ser entorpecentes, entrou apressadamente no veículo deixando o local rumo a uma praça, onde entregou o material para outro homem e recebeu o valor de R$ 50,00.

Após abordagem aos suspeitos, dentro do carro foi encontrada uma bucha de maconha, uma pedra de crack e já na residência citada 20 pinos de cocaína, 21 pedras de crack, um pote com uma pequena quantidade cocaína e R$ 2.320,00 em espécie.

leia também:  14° Companhia Independente recupera dois veículos

Os materiais ilícitos e os detidos foram encaminhados à delegacia de plantão em Venda Nova do Imigrante.

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL DALTRO ANTONIO FERRARI JUNIOR
Tel. (27) – 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo PMES:
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857
E-mail: [email protected]

Fonte: PM ES

Visualizar

MAIS LIDAS

error: O conteúdo está protegido !!
Chat aberto
1
Precisa de nossa ajuda ?
Olá, nós do ES1 podemos te ajudar de alguma forma