conecte-se conosco


Entretenimento

Hotel especializado em 3ª idade

Publicado em

Como temos visto, é uma tendência crescente de mercado, a busca por serviços e produtos que levam a melhor longevidade ou amenizam os traços da maturidade. Neste mercado o número de casas de repouso para idosos cresceu muito no Brasil especialmente nos últimos 10 anos, mas o que difere muito entre estes estabelecimentos e o Recanto da Felizidade Guayporã, localizado em Nova Guarapari, é que o espaço usado é de uma pousada de luxo e requinte, que com algumas adaptações, inclusive na área medica e fisioterapia, tornando o lugar ideal para que os idosos ali hospedados tenham tudo de que precisam para temporadas mais longas ou curtas.

Nos 2000 metros de área bem divididos entre lazer, jardins, piscinas, diversas salas de convivência, salão de café, consultórios, sala de jogos e 28 suítes todas equipadas e adaptadas à acessibilidade. O imóvel (que ainda tem fundos com um grande e maravilhoso lago) que possibilita passeios, está voltado ao conforto e para uma estadia acolhedora em meio a um ambiente propicio ao bem estar.

Aliado a tudo isso, o acompanhamento e assistência é realizado por cuidadores e técnicos de enfermagem especializados, garantindo apoio de acordo com as particularidades e individualidades, num ambiente apropriado de convivência etária condizente. São realizados também, terapias alternativas em grupo ou individualmente com técnicas e exercícios diversos, incluindo os focados em memória, ambos adaptados para a necessidade de cada idoso. Também são realizadas festas típicas, aniversários, passeios, corais, teatros e muito mais.

As refeições são feitas com acompanhamento de nutricionistas e possuem também hidroginástica em ambiente apropriado. Todo o ambiente conta com monitoramento de várias câmaras espalhadas por todo o imóvel, ficando também o idoso monitorado à distância.


camera_enhance (Crédito: divulgação)

leia também:  Banda Butalux vai fechar a noite do Prêmio Destaque Hoje Notícias 2018


camera_enhance (Crédito: divulgação)



camera_enhance (Crédito: divulgação)


Assessoria

Entretenimento

Sem festa com aglomerações, São Gabriel comemora aniversário com Live Show

Devido a pandemia de covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, a prefeitura municipal decidiu comemorar o aniversário de 58 anos de emancipação político administrativa de São Gabriel da Palha, promovendo uma Live Show.

O evento que acontece na quinta-feira (13), contará com a participação dos artistas: Ghy Fagundes, Procópio Cowboy, Jussan do Forró, Leandro Messa, Kauan Salles e banda Vox Cor.

A Live Show está marcada para 20 horas e será transmitida através dos canais oficiais da prefeitura (Facebook e YouTube).

Fonte: Editora Hoje

leia também:  Banda Butalux vai fechar a noite do Prêmio Destaque Hoje Notícias 2018
Visualizar

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!!

INFORMATIVO

Chat aberto
1
Precisa de nossa ajuda ?
Olá, nós do ES1 podemos te ajudar de alguma forma