conecte-se conosco


Saúde - ES1.com.br

Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves tem 40 vagas de emprego abertas

Publicado em

O Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, na Serra abre processo seletivo para 40 oportunidades de emprego. As oportunidades incluem duas áreas da saúde, com vagas para enfermeiro e técnico de enfermagem, além de posições em áreas administrativas, como assistente de manutenção e auxiliar administrativo.

Os profissionais que desejam fazer as inscrições para o cargo de enfermeiro precisam apresentar Curso Superior completo em Enfermagem, registro ativo no conselho de classe (Coren), além de disponibilidade para trabalhar por escala (incluindo finais de semana e feriados).

Aqueles que desejam se inscrever para o cargo de técnico de enfermagem devem possuir curso completo de Técnico em Enfermagem, registro ativo no conselho de classe (Coren) e ter disponibilidade para trabalhar por escala (incluindo finais de semana e feriados).

Para o cargo de assistente de manutenção é necessário ter ensino médio completo, além de noções de alvenaria, hidráulica e pintura. Já para o cargo de auxiliar administrativo, o candidato deve ter o ensino médio completo e ter disponibilidade para trabalhar por escala (incluindo finais de semana e feriados).

leia também:  Fiocruz cria observatório para discutir o SUS

Para se candidatar, os profissionais podem acessar o site http://www.evangelicovv.com.br/aebes-unidades/hejsn e cadastrar os currículos na aba “Trabalhe Conosco”.

O Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves é um hospital público, porém, é administrado pela Associação Evangélica Beneficente Espírito Santense (Aebes) por meio de um contrato de gestão firmado com a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa).

Assessoria/Sesa

Saúde - ES1.com.br

São Gabriel da Palha alcança 9º lugar em campanha de vacinação “Vacina e Confia – ES”

No último sábado (13), foi divulgada a classificação da campanha Vacina e Confia – ES, e São Gabriel da Palha obteve uma posição de destaque, alcançando o 9º lugar. Este feito coloca a cidade em patamar comparável a centros urbanos maiores e à capital.

A conquista é motivo de grande satisfação para os habitantes de São Gabriel, que vêm acompanhando de perto o progresso da campanha de imunização. O excelente desempenho demonstra o comprometimento das autoridades locais, bem como o apoio e a participação ativa da população.

Fonte: PMSGP

leia também:  Covid-19: Brasil registra 7.332 casos e 15 mortes em 24 horas
Visualizar

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!!