conecte-se conosco


Geral - ES1.com.br

Honda CBR1000RR Fireblade chega às lojas

Publicado em

A Honda iniciou às vendas da nova geração da CBR1000RR Fireblade. O modelo foi apresentado ao público durante o Salão Duas Rodas, em novembro, no ano passado. A versão de entrada, ABS, chega por R$ 69.990 e a SP por R$ 79.990.
Tem início também a entrega das 25 unidades da série especial de 25 anos do modelo. Cada exemplar tem uma plaqueta númerada fixada ao quadro. Todas dessa série especial são baseadas na versão SP.
Para a versão ABS ou a SP, o motor é o quatro cilindros de 999 cm³ que rende 192 cv e 11,8 mkgf. A transmissão tem seis marchas. De série também é a IMU (Unidade de Medição Inercial) que “lê” a velocidade e inclinação da moto. Com isso ela “afina” o quanto vai interferir com os controles de tração e wheeling e no ABS. Há ainda três modos de condução, que alteram a curva de entrega de potência e painel digital em TFT.

Versão SP

Na versão SP, há a redução de 15 quilos em relação à Fireblade normal. Para isso, há escapamento e tanque de combustível de titânio. Outras novidades são as suspensões semiativas com amortecedores Öhlins NIX30 na frente e TTX36, atrás. As rodas são de alumínio e as pinças de freio são Brembo no lugar das Tokico da versão ABS.

leia também:  Esesp realiza primeira turma do curso de Introdução à Libras

Estadão

Geral - ES1.com.br

Cooabriel participa do encontro estadual “Oportunidades para o Cooperativismo Capixaba”, realizado pela OCB/ES

Foi realizado nesta quarta-feira (29), em Vitória, o encontro estadual “Oportunidades para o Cooperativismo Capixaba”, uma iniciativa da OCB/ES.

Estiveram presentes cerca de cem pessoas ligadas ao cooperativismo no Espírito Santo. Representando a Cooabriel, participou o vice-presidente da cooperativa, Onivaldo Lorenzoni.

O objetivo foi apresentar aos presidentes, dirigentes, conselheiros e gestores das cooperativas capixabas as principais oportunidades de negócios e linhas de investimento para o cooperativismo.

“O evento foi muito importante em especial para a promoção e troca de informações e experiências entre as cooperativas do ramo agro e de outras atividades econômicas”, disse Lorenzoni.

Fonte: Cooabriel

leia também:  Sete conselhos regionais já definiram temas prioritários para o desenvolvimento
Visualizar

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!!