conecte-se conosco


Policial

Homem que comandava o tráfico de drogas em Aracruz é preso em ação conjunta entre Denarc e Guarda Municipal da Serra

Publicado em


Informações recebidas pelo Departamento Especializado em Narcóticos (Denarc) fizeram com que a Guarda Municipal da Serra cumprisse um mandado de prisão por tráfico de drogas e homicídio contra um homem de 24 anos. A prisão ocorreu no bairro Nova Almeida, na Serra, na tarde dessa terça-feira (20). O indivíduo é suspeito de comandar o tráfico de drogas no município de Aracruz.

“Os mandados dele são de Aracruz, mas a gente recebeu informações de que ele estaria escondido em Nova Almeida, na Serra, onde continuava traficando e coordenando as ações de criminosos de Aracruz”, conta o titular do Departamento Especializado em Narcóticos (Denarc), delegado Tarcísio Otoni.

Ainda de acordo com o delegado, o Departamento soube em qual carro e onde o suspeito estaria. As informações foram repassadas para a Guarda Municipal da Serra, que conseguiu efetuar a prisão. Durante a ação, foram abordados um suspeito e um adolescente e, com eles, nada de ilícito foi encontrado.

Eles foram conduzidos ao Departamento Especializado em Narcóticos (Denarc). Contra o suspeito de 24 anos foi dado cumprimento aos mandados de prisão por tráfico de drogas e homicídio, ambos do município de Aracruz. Ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana. Já o adolescente foi ouvido e liberado.

leia também:  Polícia Militar detém homem com drogas em São Gabriel

Texto: Matheus Zardini

 Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3137-9024

[email protected]

 Atendimento à Imprensa

Olga Samara/ Matheus Zardini

(27) 3636-1536/ (27) 99846-1111/

(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693

[email protected]

Policial

APM realiza formatura geral com homenagens


Na manhã dessa sexta-feira (30), foi realizada mais uma solenidade de formatura geral da Academia de Polícia Militar do Espírito Santo. A cerimônia contou com a ilustre presença do diretor de Ensino, Instrução e Pesquisa da PMES, coronel Alessandro Marin, do comandante da APM, tenente-coronel Pablo Couto Ferreira, oficiais e praças da unidade, além da Banda de Música da PMES, já com a participação dos alunos soldados músicos. 

Durante a solenidade, o efetivo da Divisão Pedagógica recebeu uma homenagem do comando da Academia pelos excelentes serviços prestados ao longo do ano, trabalho devidamente reconhecido e elogiado pelo tenente-coronel Couto.

O coronel Marin, em sua fala, elogiou a forma como vem sendo feito o trabalho dos militares da APM nos cursos e formação, habilitação e aperfeiçoamento que estão em andamento, com uma equipe enxuta e eficiente.

Em mensagem direcionada aos alunos em formação, ressaltou que há exatos 29 anos, quando adentrou as fileiras da PMES, o que sempre sustentou a instituição foi a hierarquia e disciplina, princípios que ainda devem permear o pensamento dos atuais alunos para o sucesso da instituição.

leia também:  Polícia Militar detém homem com drogas em São Gabriel

Por fim, sob comando do tenente Diego Cintra Collistet, a tropa formada desfilou em continência à maior autoridade presente, coronel Alessandro Marin.

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL JOSÉ AUGUSTO PICCOLI DE ALMEIDA
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: [email protected]

Fonte: PM ES

Visualizar

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!!
Chat aberto
1
Precisa de nossa ajuda ?
Olá, nós do ES1 podemos te ajudar de alguma forma