conecte-se conosco


Policial - ES1.com.br

Homem morre após colidir em caminhão na ES 137 em São Gabriel da Palha

O indivíduo que estava na garupa da moto foi socorrido e encaminhado pela equipe do SAMU ao Hospital São Gabriel

Publicado em

Reprodução: Pixabay

Na tarde de sábado (30), a Polícia Militar foi acionada para atender um acidente de trânsito com vítima fatal em São Gabriel da Palha.

Segundo informações de populares que não quiseram se identificar, a vítima se tratava de um homem de 40 anos que estava conduzindo uma Biz e estaria dando fuga a um indivíduo suspeito por crime de estupro de vulnerável.

No entanto, durante a fuga, a dupla foi surpreendida por um caminhão que trafegava na rodovia ES 137 que reduziu a velocidade ao passar por um quebra-molas feito recentemente na localidade, devido a isso, houve uma colisão na traseira do caminhão no momento da frenagem, levando a óbito o condutor da moto.

Já o indivíduo que estava na garupa da moto, foi socorrido e encaminhado pela equipe do SAMU ao Hospital São Gabriel, onde recebeu os primeiros atendimentos e foi posteriormente encaminhado para um Hospital de Colatina.
Segundo informações, quando a equipe policial chegou, o caminhão envolvido no acidente não estava mais no local. A perícia foi acionada, tendo comparecido no local. O corpo da vítima foi encaminhado para o SML de Colatina.

leia também:  14ª CIA IND realiza formatura de destaques operacionais do 3º trimestre

Fonte: Editora Hoje

Policial - ES1.com.br

Polícia Civil prende em São Domingos, suspeito de cometer furto em São Gabriel

O detido de 20 anos teria retirado peças de valor de uma escavadeira com o auxílio de um comparsa, que ainda não foi encontrado

Na tarde dessa sexta-feira (05), policiais da Delegacia de Polícia (DP) de São Gabriel da Palha recuperaram peças de uma escavadeira, avaliadas em mais de 30 mil reais, e prenderam um homem de 20 anos em flagrante. A ação ocorreu no município de São Domingos do Norte.

As peças haviam sido furtadas na tarde dessa quinta-feira (04), na localidade de Córrego da Prata, na zona rural de São Gabriel da Palha. “A vítima, que se tratava de um homem de 42 anos, informou à Polícia Civil que havia deixado a máquina sozinha por um curto espaço de tempo e, em sua ausência, dois homens se dirigiram até o local onde a escavadeira estava e retiraram o módulo e painel do objeto, que tem um valor elevado”, disse o titular da DP de São Gabriel da Palha, delegado Rafael Caliman.

Após o recebimento das informações, os policiais da DP de São Gabriel da Palha iniciaram a investigação e identificaram os suspeitos. Um deles foi encontrado em São Domingos do Norte, e foi preso em flagrante pelo crime de furto qualificado. Já o comparsa foi identificado pela Polícia, mas ainda não foi preso.

leia também:  Grave acidente entre Nova Venécia e São Gabriel deixa 1 óbito

O detido foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de São Domingos do Norte, onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: PCES

Visualizar

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!!