conecte-se conosco


Policial - ES1.com.br

Homem agride companheira em São Gabriel da Palha e é detido pela Polícia Militar

Os envolvidos foram encaminhados ao hospital para atendimento médico e em seguida apresentados à autoridade policial

Publicado em

Foto: Divulgação

Na manhã de domingo (3), um homem de 36 anos foi detido por policias militares, após agredir sua companheira em São Gabriel da Palha.

Segundo informações, o fato aconteceu após denúncia de que uma mulher estava sendo agredida pelo marido em sua residência no Córrego Mundo Novo, zona rural do município.

A equipe militar se deslocou ao endereço onde a vítima relatou que o seu companheiro havia chegado em casa embriagado e começado a agredi-la, momento em que conseguiu fugir para o quintal, porém, ele a acompanhou, pegou uma estaca de madeira e tentou lhe atingir, mas com o auxílio de um machado, ela conseguiu se defender dos golpes, sofrendo apenas escoriações. Em seguida, a vítima se escondeu no meio do cafezal, que fica ao lado da casa.

Os militares realizaram buscas e localizaram o suspeito no interior do imóvel. Com a chegada da guarnição, ele tentou fugir, mas foi detido pelos policiais.

Os envolvidos foram encaminhados ao hospital para atendimento médico e em seguida apresentados à autoridade policial.

leia também:  Força Tática e K9 apreendem drogas em Jardim Camburi

Fonte: PMES

Policial - ES1.com.br

Polícia Civil prende em São Domingos, suspeito de cometer furto em São Gabriel

O detido de 20 anos teria retirado peças de valor de uma escavadeira com o auxílio de um comparsa, que ainda não foi encontrado

Na tarde dessa sexta-feira (05), policiais da Delegacia de Polícia (DP) de São Gabriel da Palha recuperaram peças de uma escavadeira, avaliadas em mais de 30 mil reais, e prenderam um homem de 20 anos em flagrante. A ação ocorreu no município de São Domingos do Norte.

As peças haviam sido furtadas na tarde dessa quinta-feira (04), na localidade de Córrego da Prata, na zona rural de São Gabriel da Palha. “A vítima, que se tratava de um homem de 42 anos, informou à Polícia Civil que havia deixado a máquina sozinha por um curto espaço de tempo e, em sua ausência, dois homens se dirigiram até o local onde a escavadeira estava e retiraram o módulo e painel do objeto, que tem um valor elevado”, disse o titular da DP de São Gabriel da Palha, delegado Rafael Caliman.

Após o recebimento das informações, os policiais da DP de São Gabriel da Palha iniciaram a investigação e identificaram os suspeitos. Um deles foi encontrado em São Domingos do Norte, e foi preso em flagrante pelo crime de furto qualificado. Já o comparsa foi identificado pela Polícia, mas ainda não foi preso.

leia também:  Força Tática e K9 apreendem drogas em Jardim Camburi

O detido foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de São Domingos do Norte, onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: PCES

Visualizar

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!!