conecte-se conosco


Moda & Beleza

Garras afiadas: unhas grandes são tendência entre as valerienses

Publicado em

Foto: Arquivo Pessoal

Unhas grandes, decoradas e estilosas têm se tornado sinônimo de beleza entre as mulheres. A influência vem de artistas internacionais como Bilie Eillish, Cardi B e Rosalía, cantoras que usam a nail art como parte de suas identidades visuais. As unhas trabalhadas ganharam tal status que se tornaram estilo, com modelos em formatos pontudo stiletto, o quadrado coffin e o ovalado almond.

A Nail Designer valeriense, Elisângela da Silva Lírio Izoton, trabalha na área da beleza e cuidados com as unhas há cerca de 17 anos e conta que em seu salão ‘Nail Arte’ em Vila Valério, as ‘unhas gigantes’ tem feito sucesso entre suas clientes.

“Atualmente as unhas em formatos diferenciados vem ganhando espaço entre nossas clientes, sou apaixonada por novidades e posso dizer que é muito desafiador e satisfatório fazer esses designers. Por mais que pareçam atrapalhar nas tarefas do dia a dia, elas não incomodam, pelo contrário tenho um retorno muito positivo das clientes que trocaram do formato tradicional para as unhas grandes. Assim, uma cliente fala para a outra e isso aumenta os pedidos pelo modelo da unha”, afirma Elisângela.

Em Vila Valério, as ‘unhas gigantes’ tem feito sucesso entre as mulheres. Foto: Arquivo Pessoal

 

“Sempre tive uma paixão por esse mundo das unhas e com o apoio da minha mãe comecei ajudando uma vizinha manicure, foi ela quem abriu a primeira porta desse mundo para mim, eu era só uma menina, porém sempre com muita responsabilidade. Comecei atendendo com ela, depois por ter que estudar e conciliar tudo, comecei a atender em minha própria casa, as primeiras clientes foram as minhas amigas, amigas da minha irmã, minhas professoras e sucessivamente. Como sempre gostei de novidades acredito que isso tenha contribuído para tornar meu trabalho mais conhecido”, descreveu a Nail Designer.

leia também:  Make: dicas para a produção não “derreter” no calor!

Em busca da unha perfeita

Elisângela conta que são vários os tipos de trabalhos realizados nas unhas de suas clientes, desde cuidados naturais até designer de unhas artificiais, gel moldado e acrílico moldado, sendo este último, um produto muito usado fora do país e que vem ganhando espaço no mercado brasileiro pela agilidade, praticidade e segurança.

“Na ‘Nail Arte’ realizamos todos os tipos de atendimentos, desde as decorações de unhas mais delicadas até as mais trabalhadas, com flores em 3d e francesas. Com formatos que variam do Quadrado, Bailerina, Almod e Stiletto”, afirmou a profissional.

Fotos: Arquivo Pessoal/ Elisângela da Silva Lírio Izoton

 

Um pouco de História

Elisângela conta que para chegar ao nível profissional que possui atualmente, ela teve que batalhar muito e se dedicar diariamente, até construir uma carreira de sucesso.

“Em 2003 comecei a trabalhar de modo informal, já no ano de 2005 fiz meu primeiro curso profissionalizante, andava 100 Km de ida e volta todos os dias até uma cidade vizinha por meses para ter um certificado. Então nesse tempo me formei no Ensino Médio, como amo estudar em seguida me formei em Administração de empresas e após Contabilidade, atuei na área por 11 anos e após esse período trabalhei em minha própria empresa. Porém nunca saií da área da beleza, sempre conciliava os horários com o apoio da minha mãe e em seguida do meu esposo, que foi também muito importante para a minha permanência nesse mercado das Nails até os dias atuais”, relatou emocionada.

leia também:  Conheça as 5 estampas que estão bombando no Instagram!

“Em 2014 decidi sair do cenário de funcionária e começar a trabalhar para mim mesma e mais uma vez tive o apoio de uma parceira que já tinha salão de beleza que me convidou para trabalhar com ela na área de unhas, uma de minhas formações até aquele momento. Em 2015 começou realmente a transformação, fiz meu primeiro curso de Designer de Unhas. Mas 2016 foi realmente o marco, onde iniciei um novo curso de grande duração, dirigia horas para ir e voltar a cidade vizinha por meses, e isso transformou toda a minha caminhada até os dias atuais, hoje tenho segurança e certeza que tenho produtos e serviços de muita qualidade a oferecer aos meus clientes. E já estamos projetando muitas novidades para 2021”, finalizou a Nail Designer.

Elisângela da Silva Lírio Izoton. Foto: Arquivo Pessoal

 

Fonte: Editora Hoje

 

Moda & Beleza

Invista-se realiza segundo desfile de forma digital em Vila Valério

Fotos: Divulgação

Aconteceu na última semana em Vila Valério, o segundo desfile em formato digital da loja Invista-se. O evento foi transmitido ao vivo pelo YouTube, e evidenciou a coleção Primavera Verão 21, mostrando tendências, cores, shapes e estilos.

O desfile que trouxe a coleção SUMMER 21, contou com um cenário contextualizado à natureza, com flores e muito verde, arremetendo a ‘esperança’.

“Em breve comemoramos 18 anos de Invista-se em Vila Valério e como gestora de mais três lojas na cidade, sempre busco por trazer inovação, realizando um trabalho de constância e dedicação. A loja que é pioneira em eventos e desfiles presenciais, inaugurou na cidade e região as passarelas on-line, movimentando o fluxo das redes sociais. Nas passarelas, lindas modelos valerienses, trouxeram em suas produções tendências, estilos, shapes e muita cor de uma coleção que está maravilhosa”, contou a empresária Dione Daré Casotti.

“Como gestora de mais três lojas na cidade, sempre busco por trazer inovação, realizando um trabalho de constância e dedicação”, disse Dione Daré.

Internauta elogia

“Parabéns pelo trabalho que estão fazendo, são poucas as lojas que eu vejo que se esforçam tanto para oferecer o melhor para os clientes. Vocês têm um bom gosto incrível, as peças são sensacionais e marcas de muita qualidade, parabéns pelos 18 anos da loja, e que vocês possam continuar nos trazendo muitas novidades sempre”, disse.

leia também:  Make: dicas para a produção não “derreter” no calor!

Moda, beleza e cuidados com a saúde

Durante todo os preparativos do evento, toda a equipe da Invista-se esteve devidamente protegida com o uso de máscaras, espaçamento e demais cuidados.

“Trabalhamos com um número reduzido de modelos. Tudo foi realizado com muito carinho, respeitando as leis e as normas de prevenção, assim como o uso das máscaras pela nossa equipe e espaçamento adequado permitido aos participantes”, pontuou Dione.

“Realizar um evento digital a todos clientes, amigos, clientes de outras cidades e Estados é promover a oportunidade de todos estarem juntos de forma conectada comigo, com a minha equipe e com a nossa loja. Eu me sinto honrada por entrar em cada casa, em cada lar e levar informação, moda, alegria em um momento especial, que foi preparado de forma carinhosa para todos. É uma honra e uma emoção muito grande, agradeço aos meus clientes, que confiam no nosso trabalho”, finalizou a empresária.

 

Confira algumas fotos do evento:

Fonte: Editora Hoje

Visualizar

MAIS LIDAS

error: O conteúdo está protegido !!
Chat aberto
1
Precisa de nossa ajuda ?
Olá, nós do ES1 podemos te ajudar de alguma forma