conecte-se conosco


Cidades - ES1.com.br

Forte chuva derruba árvore em Governador Lindenberg

Publicado em

Foto: Divulgação

Pontos de Governador Lindenberg foram atingidos pela forte chuva que caiu sobre o município na quinta-feira (10). De acordo com relatos de moradores, o temporal começou por volta de 16 horas, deixando a população assustada. O índice pluviométrico registrado foi de aproximadamente 120 milímetros de chuva

Na comunidade do Ferreguetti, zona rural da cidade, a chuva causou a interdição na principal estrada que liga a comunidade até a cidade, devido a queda de uma árvore. A mesma foi retirada do local ainda durante a noite por funcionários da prefeitura municipal e Defesa Civil.

De acordo com o Incaper, nesta sexta-feira (11), a zona de convergência do atlântico sul (ZCAS) mantém o tempo instável em todo o Espírito Santo. O sol aparece entre algumas nuvens e chove em alguns momentos em todo o Estado. As temperaturas seguem amenas em todas as regiões. Mínima de 20 °C e máxima de 28 °C.

Fonte: Editora Hoje

leia também:  Governador acompanha inauguração de novo acesso ao Santuário Nossa Senhora da Saúde, em Ibiraçu

Cidades - ES1.com.br

Nova Venécia terá torneio beneficente no próximo dia (23) janeiro

A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Secretaria Municipal de Assistência Social, organiza torneio de futsal em prol das vítimas atingidas pelas fortes chuvas no estado da Bahia. Vamos ajudar o povo baiano.

O objetivo deste projeto é, além de incentivar o esporte local, impulsionar a socialização e ainda ajudar a quem mais precisa, neste caso, nossos irmãos Baianos, que estão sofrendo com as consequências das fortes chuvas que ocorreram no final de dezembro e deixaram um rastro de destruição, além de 24 (vinte e quatro) mortos e 629 (seiscentos e vinte e nove) mil pessoas afetados.

Como participar desse evento Solidário:

– Forme sua equipe;

– Inscreva-se preenchendo a ficha de inscrição que será disponibilizada no Ginásio de Esportes “Olímpico do Cricaré” e informações poderão ser obtidas através do telefone 3752-9020;

– Cada Equipe Inscrita irá colaborar com duas cestas básicas;

O Evento será realizado no dia 23 de janeiro a partir das 8 horas e será limitado o número de inscrições por 16 (dezesseis) equipes.

leia também:  Governador Lindenberg: convênios de saneamento no Distrito de Moacir e Morello é tema de reunião

Aos torcedores que irão acompanhar os jogos, lembramos que o local será ponto de coleta de alimentos, podendo cada um levar sua contribuição para que seja doado as famílias da Bahia.

Contamos com a sua Participação e Solidariedade – Não deixe de se inscrever e divulgar esse evento. Uma equipe se torna imbatível quando une as forças dos envolvidos.

Fonte: PMNV

Visualizar

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!!
Chat aberto
1
Precisa de nossa ajuda ?
Olá, nós do ES1 podemos te ajudar de alguma forma