conecte-se conosco


Policial

Força Tática do 2º Batalhão apreende arma de fogo no balneário de Mucurici

Publicado em


Na tarde desta quarta feira (24) a equipe de Forca Tática recebeu informações do serviço de inteligência da 19ª Cia Independente, relatando que havia indivíduos perigosos oriundos do município de Pinheiros e que estariam indo em direção à região de Mucurici e que devido a periculosidade deles, possivelmente estariam armados.

Diante da informação a equipe prosseguiu em patrulhamento. Foi avistado um grupo de indivíduos no balneário de Mucurici, que ao avistar a viatura, demonstraram nervosismo, tentando tomar direções distintas.

Logo foi dado voz de abordagem e sendo feito busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com eles. Juntamente com os abordados estavam três mulheres com crianças, e que após buscas nos pertences dos abordados, dentro de uma bolsa feminina foi encontrado um revolver calibre 38 totalmente municiado, além de mais 10 munições.

Ao encontrar os referidos materiais a dona da bolsa se identificou como proprietária da bolsa e seu cônjuge que estava também sendo abordado assumiu a propriedade do material encontrado. Diante da situação os demais abordados foram liberados no local, e o casal que assumiu a propriedade da bolsa e da arma de fogo foi conduzido à Delegacia de Policia Civil.

leia também:  BPMA recolhe animais silvestres e realiza resgate de jiboia na Serra

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação da PMES:
Tenente-coronel ANDERSON LOUREIRO BARBOZA
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: [email protected]

Fonte: PM ES

Policial

Comandante do 11º Batalhão é homenageado pela Polícia Militar de Minas Gerais


Na manhã desta sexta-feira (03), o tenente-coronel Rômulo Souza Dias, comandante do 11º BPM/ES, participou da solenidade de homenagens aos destaques da 18º Cia Independente da Polícia Militar de Minas Gerais.

Na ocasião, o tenente-coronel Rômulo, os militares pertencentes a 18º CIA IND/PMMG e demais autoridades foram agraciados com as devidas honrarias em decorrência dos excepcionais serviços prestados a sociedade mantenense.

Com a fala, o tenente-coronel Antônio José de Resende, comandante da 18º CIA IND., estendeu seus agradecimentos ao Oficial da PMES, pela parceria que vem sendo cultivada entre as coirmãs PMES e PMMG. Tendo auferido resultados ainda mais satisfatórios, através deste vínculo.

E para validar os efeitos positivos alcançados em conjunto, o comandante da Unidade Militar da cidade de Mantena homenageou o tenente-coronel Rômulo, e o Subtenente Edi Carlos com o certificado de “Parceiros e Destaques Operacionais” da 18º Cia Independente.

O tenente-coronel Resende pontuou a importância da semovente Kira, a cadela policial pertencente ao 11º BPM/ES, que auxiliou as forças militares mineiras em diversas ocorrências policiais, culminando no êxito de inúmeras apreensões de drogas e armas.

leia também:  Força Tática do 6º Batalhão apreende drogas e munições

O tenente-coronel Rômulo agradeceu a honraria recebida e atribui a eficiência alcançada a todos que comungam no mesmo propósito. E, que por meio das parcerias entre Policias Militares, Polícia Civil, Poder Judiciário, sociedade e demais órgãos, é que conseguiremos cumprir nossa missão constitucional de preservação da ordem pública.

O 11º Batalhão da Polícia Militar do Espírito Santo acredita verdadeiramente na eficiência dos profissionais de segurança pública e crê que juntos somos mais fortes.

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação da PMES:
Tenente-coronel ANDERSON LOUREIRO BARBOZA
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: [email protected]

Fonte: PM ES

Visualizar

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!!
Chat aberto
1
Precisa de nossa ajuda ?
Olá, nós do ES1 podemos te ajudar de alguma forma