conecte-se conosco


Esportes

Fora de casa, Corinthians se despede do Brasileirão contra o Internacional

Publicado em


Na noite desta quinta-feira (25), o Corinthians tem mais um compromisso no Brasileirão 2020. O Alvinegro enfrentará o Internacional, no Beira-Rio, às 21h30 (horário de Brasília). O confronto terá transmissão do Canal Premiere.

Timão pronto
Na tarde desta quarta-feira (24) no CT Dr. Joaquim Grava, o Timão realizou o último treino preparatório antes de encarar o Internacional. Na atividade do dia, o técnico Vagner Mancini realizou um treinamento tático de olho no confronto diante da equipe gaúcha. O treinador corinthiano também promoveu um trabalho de bolas paradas ofensivas e defensivas.
O lateral-direito Fagner foi uma baixa na movimentação. Ele trata um estiramento no adutor da coxa direita e não poderá atuar.
Os atletas da base que participaram do treino da última terça (23) – Mandaca (volante), Vitinho (meia), Antony, Felipe e Rodrigo Varanda (atacantes) – seguiram com o grupo principal hoje. O mesmo aconteceu com o meia Matheus Araújo e com o atacante Cauê, que foram relacionados para o jogo.
A delegação viajou a Porto Alegre logo após o treino, na tarde desta quarta.
Retrospecto
Na história do confronto entre Corinthians e Internacional, a equipe do Parque São Jorge leva vantagem. De 89 jogos até hoje, foram 32 vitórias, 34 empates e 23 derrotas. Foram 95 gols marcados pela equipe corinthiana, e 87 sofridos.
Último confronto de Corinthians e Internacional 
No dia 31 de outubro de 2020, o Timão recebeu a equipe gaúcha na Neo Química Arena, em confronto válido pelo primeiro turno do Brasileirão. No duelo, o Alvinegro venceu o Internacional por 1 a 0, com gol de Davó.

  Sub 20 do Palmeiras é o único time que pode ter chance de títulos em três competições

leia também:  COI volta a afirmar que não há necessidade de adiar Tóquio 2020

Esportes

De virada, Mengão vence o Vélez Sarsfield por 3 a 2 na estreia da Libertadores


Que virada! Na estreia da Libertadores 2021, o Flamengo venceu o Vélez Sarsfield por 3 a 2 na noite de terça-feira (20), no estádio José Amalfitani. Após sair atrás no placar, o Mais Querido foi pra cima e conseguiu a virada com gols de Willian Arão, Gabigol, de pênalti, e Arrascaeta, num chutaço de fora da área.

O Flamengo iniciou a partida adiantando a marcação e pressionando a saída de bola do Vélez. Aos seis minutos, a primeira boa triangulação do time rubro-negro. Everton Ribeiro tabelou com Diego e lançou para Gabigol na área, que tentou chegar na bola, mas não alcançou. Aos 20’, o Vélez abriu o placar com Janson: 1 a 0.

De tanto insistir, o Mengão chegou ao empate no fim da primeira etapa! Após cobrança de escanteio de Arrascaeta, a bola sobrou para Gerson, que encontrou Arão na área. Livre, o zagueiro rubro-negro mandou para o fundo da rede e deixou tudo igual no placar: 1 a 1.

No início da segunda etapa, o Vélez novamente passou à frente no placar com Janson: 2 a 1. Aos 14’, Gabigol deu um belo drible na entrada da área, limpou a marcação e foi derrubado pelo goleiro na área. O árbitro marcou pênalti para o Mengão. O próprio Gabi foi para cobrança e mandou no canto esquerdo, deslocando Hoyos: 2 a 2.

  Flamengo contrata lateral-direito Luan Sales, do Atlético-GO até final de 2021

leia também:  Com um atleta a menos, Cruzeiro atua na defesa e partida entre Náutico termina sem gols

Aos 31’, Arrascaeta lançou para Gabigol, que avançou em velocidade e chutou. O goleiro Hoyos fez grande defesa, e no rebote, a defesa argentina cortou o perigo. Logo em seguida, o Mais Querido conseguiu a virada! Arrascaeta aproveitou a falha na marcação do Vélez e mandou um chutaço de fora da área no ângulo do goleiro para fazer um golaço: 3 a 2.

Após a virada, o time rubro-negro soube controlar o jogo e administrar o resultado, saindo de campo com uma vitória importantíssima na estreia da Libertadores.

Visualizar

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!!
Chat aberto
1
Precisa de nossa ajuda ?
Olá, nós do ES1 podemos te ajudar de alguma forma