conecte-se conosco


Esportes

Fim de semana agitado com muito futebol em Vila Valério

Publicado em

Foto: Reprodução / Instagram

O último final de semana foi de tirar o fôlego em Vila Valério, com o amistoso de futebol entre as equipes do Pinheiros Futebol Clube e Seleção de Vila Valério. A disputa aconteceu no Estádio Municipal e foi marcada por momentos de emoção e muitos dribles.

O time da casa mostrou garra e sintonia, mas o dia era do Pinheiros Futebol Clube, que balançou a rede três vezes, dando a vitória ao time pinheirense, com gols dos atacantes Kelvin e Diego e o meia Anderson.

Após o apito final, o técnico da Seleção de Vila Valério, Leandro Custódio comentou sobre a partida. “A Seleção de Vila Valério, enfrentou a forte equipe do Pinheiros Futebol Clube, que será uma das representantes do Noroeste do Estado no Capixabão 2021. Parabenizo os atletas das duas equipes, em especial os da Seleção de Vila Valério pela partida que fez, com muita qualidade técnica e desenvolvimento de jogadas. A equipe pinheirense saiu com a vitória, porém os atletas de Vila Valério jogaram no mesmo nível de auto rendimento da equipe adversária”, afirmou o técnico.

leia também:  América resiste ao Palmeiras e empata na primeira metade da semifinal

No próximo sábado (27), o Pinheiros faz a sua estreia diante da equipe do Vitória no estádio Salvador Costa, pela 1° rodada do Capixabão.

Fonte: Editora Hoje

Esportes

De virada, Mengão vence o Vélez Sarsfield por 3 a 2 na estreia da Libertadores


Que virada! Na estreia da Libertadores 2021, o Flamengo venceu o Vélez Sarsfield por 3 a 2 na noite de terça-feira (20), no estádio José Amalfitani. Após sair atrás no placar, o Mais Querido foi pra cima e conseguiu a virada com gols de Willian Arão, Gabigol, de pênalti, e Arrascaeta, num chutaço de fora da área.

O Flamengo iniciou a partida adiantando a marcação e pressionando a saída de bola do Vélez. Aos seis minutos, a primeira boa triangulação do time rubro-negro. Everton Ribeiro tabelou com Diego e lançou para Gabigol na área, que tentou chegar na bola, mas não alcançou. Aos 20’, o Vélez abriu o placar com Janson: 1 a 0.

De tanto insistir, o Mengão chegou ao empate no fim da primeira etapa! Após cobrança de escanteio de Arrascaeta, a bola sobrou para Gerson, que encontrou Arão na área. Livre, o zagueiro rubro-negro mandou para o fundo da rede e deixou tudo igual no placar: 1 a 1.

No início da segunda etapa, o Vélez novamente passou à frente no placar com Janson: 2 a 1. Aos 14’, Gabigol deu um belo drible na entrada da área, limpou a marcação e foi derrubado pelo goleiro na área. O árbitro marcou pênalti para o Mengão. O próprio Gabi foi para cobrança e mandou no canto esquerdo, deslocando Hoyos: 2 a 2.

  Flamengo contrata lateral-direito Luan Sales, do Atlético-GO até final de 2021

leia também:  América resiste ao Palmeiras e empata na primeira metade da semifinal

Aos 31’, Arrascaeta lançou para Gabigol, que avançou em velocidade e chutou. O goleiro Hoyos fez grande defesa, e no rebote, a defesa argentina cortou o perigo. Logo em seguida, o Mais Querido conseguiu a virada! Arrascaeta aproveitou a falha na marcação do Vélez e mandou um chutaço de fora da área no ângulo do goleiro para fazer um golaço: 3 a 2.

Após a virada, o time rubro-negro soube controlar o jogo e administrar o resultado, saindo de campo com uma vitória importantíssima na estreia da Libertadores.

Visualizar

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!!
Chat aberto
1
Precisa de nossa ajuda ?
Olá, nós do ES1 podemos te ajudar de alguma forma