conecte-se conosco


Policial - ES1.com.br

Festa clandestina termina com morte em Vila Valério

Publicado em

Foto: Editora Hoje

Na madrugada deste domingo, 17, um homem de 56 anos foi morto em uma festa clandestina no Córrego Lambari, interior de Vila Valério. As informações divulgadas pela Polícia Militar dão conta de que o homem foi alvejado com um tiro na cabeça.

No início da noite, o organizador do evento já teria sido advertido verbalmente para que o evento não fosse realizado, caso contrário, estaria praticando crime contra a saúde pública devido à pandemia da COVID-19.

À Polícia Militar, o organizador teria relatado que o evento seria para seu aniversário, mas, havia cartazes de divulgação do evento nas redes sociais.

Na madrugada, a PM foi acionada, pois um homem havia sido alvejado por arma de fogo na cabeça e estaria caído no local do evento musical. Ao chegar ao local, os militares identificaram que a vítima já havia sido socorrida por populares para o Pronto Atendimento da cidade e não foi encontrado nenhuma testemunha para esclarecer o ocorrido.

No hospital, os policiais tiveram a informação do médico plantonista, que foi constatado o óbito da vítima, sendo relatado que a vítima apresentava uma perfuração de entrada na cabeça e outra de saída acima do olho esquerdo.

leia também:  Policia Civil expande projeto Homem que é Homem para município de Jaguaré

O caso será investigado pelas autoridades competentes.

Policial - ES1.com.br

Alunos Oficiais participam de fiscalização do BPTran durante instrução de Prática Operacional

Alunos do 2º ano do Curso de Formação de Oficiais da PMES participaram de uma operação de fiscalização realizada pelo Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran). A ação aconteceu durante os dois primeiros dias desta semana no município de Vitória e resultou na confecção de mais de 100 notificações.

A Prática Operacional é uma atividade desenvolvida para os alunos oficiais da Polícia Militar, futuros gestores da Instituição. Nela, são apresentadas as nuances da operacionalidade e rotina de cada Unidade da instituição.

Seguindo essa premissa, os alunos oficiais tiveram a oportunidade de conhecer a atividade fim desenvolvida pelo BPTran e de participar de uma operação real, tendo acesso à forma de atuação no cenário operacional e aos equipamentos e tecnologias disponíveis para a efetivação do serviço.

Os 49 alunos que participaram da atividade durante os dois dias foram coordenados pelo capitão Sandro, oficial lotado no BPTran.

Durante a ação foram abordados 340 veículos, entre carro e motos, e aplicadas 142 notificações.

As principais infrações foram: licenciamento em atraso, veículos em mau estado de conservação, CNH vencida, CNH cassada e condutores sem habilitação.

leia também:  Investigado por crime de estupro de vulnerável em Minas Gerais é detido no Espírito Santo

Informações à imprensa:
Assessoria de Comunicação da PMES:
Tenente-coronel ANDERSON SCOTA MOREIRA
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: [email protected]

Fonte: POLÍCIA MILITAR ES

Visualizar

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!!