conecte-se conosco


Geral - ES1.com.br

ES continua em alerta por risco de chuva forte e rajadas de vento

Publicado em

O Espírito Santo continua em alerta por causa do risco de temporais, nesta quinta-feira, 22, segundo o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper). A previsão é de chuva forte, rajadas de vento e descargas elétricas em todas as regiões, menos para o litoral Norte do estado.
Nesta quinta-feira, o tempo permanece instável no estado. O sol vai aparecer entre muitas nuvens, com possibilidade de chuva passageira pela manhã. As pancadas de chuva com trovoadas e rajadas de vento começam à tarde, segundo a previsão.
O Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) também emitiu um alerta para o estado, que termina às 23h59 desta quinta-feira. Há risco moderado de pancadas de chuva, acompanhadas de descargas elétricas. Além disso, as chuvas podem ser intensas, com rajadas de vento forte.

Temperaturas

Na Grande Vitória, a temperatura varia de 22ºC a 28ºC. Já na região Sul, as áreas menos elevadas terão temperatura mínima de 21ºC e máxima de 27ºC. Enquanto as áreas mais altas têm mínima de 19ºC e máxima de 24ºC.
A região Serrana tem previsão de temperatura mínima de 18ºC e máxima de 26°C. A Região Norte terá mínima de 23ºC e máxima de 27ºC.
As regiões Noroeste e Nordeste terão temperaturas máximas de 27ºC, enquanto a mínima será de 23ºC e 24ºC, respectivamente.

leia também:  Chuva volta ao ES: veja como fica o tempo em São Gabriel e Vila Valério durante o fim de semana

G1

Geral - ES1.com.br

Cooabriel participa do encontro estadual “Oportunidades para o Cooperativismo Capixaba”, realizado pela OCB/ES

Foi realizado nesta quarta-feira (29), em Vitória, o encontro estadual “Oportunidades para o Cooperativismo Capixaba”, uma iniciativa da OCB/ES.

Estiveram presentes cerca de cem pessoas ligadas ao cooperativismo no Espírito Santo. Representando a Cooabriel, participou o vice-presidente da cooperativa, Onivaldo Lorenzoni.

O objetivo foi apresentar aos presidentes, dirigentes, conselheiros e gestores das cooperativas capixabas as principais oportunidades de negócios e linhas de investimento para o cooperativismo.

“O evento foi muito importante em especial para a promoção e troca de informações e experiências entre as cooperativas do ramo agro e de outras atividades econômicas”, disse Lorenzoni.

Fonte: Cooabriel

leia também:  CNA de Vila Valério recebe 'Prêmio Excelência 2019' em São Paulo
Visualizar

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!!