conecte-se conosco


Entretenimento

Enzo Ferraz faz live Solidária em prol do Asilo de São Gabriel nesta quinta-feira

Publicado em

Foto: Reprodução/Facebook

O cantor Enzo Ferraz vai fazer sua primeira live solidária nesta quinta-feira (4) às 20 horas. A ação, que é de cunho social, acontece em prol do Asilo de São Gabriel e será transmitida através do Facebook (Enzo Ferraz).

Segundo informações, as doações poderão ser feitas através do aplicativo PicPay, onde a mesma será destinada direto para a conta do Asilo.

Fonte: Editora Hoje

leia também:  Após viralizar na web, mulher é novamente engolida por portão; vídeo

Entretenimento

Gabriel Gava é confirmado como uma das atrações do Espírito Santo Music Drive-In

O evento que acontecerá em Linhares, conta com outras duas atrações que ainda não foram definidas

Foto: Reprodução/Facebook

Conhecido pelos sucessos “Delicinha” e “Fiorino”, o capixaba Gabriel Gava é o primeiro artista a ser confirmado no primeiro festival de música Drive-In do Espírito Santo, o Espírito Santo Music Drive-In.

O evento que promete agitar, acontecerá no município de Linhares no mês de agosto e é organizado pela Marques Produções. O festival conta também com outras duas atrações, que ainda não foram definidas e devem ser divulgadas nos próximos dias.

“Queremos trazer uma experiência única na vida das pessoas, um momento de alegria em meio ao caos da pandemia. Criamos este festival pensando exatamente nisso, com uma margem de lucro muito pequena e alto custo, mas fornecendo algo realmente único e impactante para a memória de cada um”, disse o empresário Itagildo Marques, da Marques Produções.

Ingressos

Segundo informações, as vendas de ingressos serão abertas na segunda quinzena deste mês de julho de forma online. Vale lembrar que Espírito Santo Music Drive-In, terá vagas limitadas a 155 veículos.

Proteção

Ainda, de acordo com informações, toda a operação e os funcionários envolvidos no evento obrigatoriamente seguirão o protocolo imposto pela Organização Municipal da Saúde (OMS), com abordagens específicas que seguirão a Nota Técnica da Vigilância Sanitária do Município.

leia também:  TV por assinatura perde clientes no Brasil

Fonte: Editora Hoje

Visualizar

MAIS LIDAS

error: O conteúdo está protegido !!
Chat aberto
1
Precisa de nossa ajuda ?
Olá, nós do ES1 podemos te ajudar de alguma forma
Powered by